Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal estou na dúvida sobre o melhor a fazer, desde já me desculpem se existe um tópico sobre o assunto.

 

Tenho uma BAM B3-3 Cal 5.5 (.22) e segundo o armeiro a mola está empenada, aí vem a minha dúvida; uso uma mola equivalente e mantenho a arma “original” ou vou para um kit GR? Pois sei que com a mola equivalente o comportamento da arma se manterá parecido com o original, já com o GR vem minhas dúvidas, em que melhora? A potência poderá ser melhorada? A estrutura da arma aguenta bem? Quem fez o up de mola para GR (em qualquer arma) tem quais comentários a oferecer?

 

A Elite Airguns oferece um kit para a BAM B3-3 com o GR de 40KG (que segundo a EA mantém a arma com a mesma potência), porém meu armeiro só dispõe para entrega imediata um GR da CBC de 50KG, essa diferença de 10kg pode ser prejudicial?

 

Obrigado a todos pelo espaço.

2yy856t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mola a gás (gás ram) apresenta algumas vantagens: diminui a vibração dos tiros, diminui o "coice" da arma, apresenta maior vida útil em relação à helicoidal, apresenta maior constância nos disparos, pode ficar com a arma engatilhada por tempo indeterminado (não recomendo fazer isso), parece que deixa a arma mais silenciosa também...

Com relação à potência, pode ser maior ou menos que a mola original, vai depender de quantos kgs a mola tem...

Por hora fuja das molas da rossi, pode ir nas da elite que não vem apresentando problemas...

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em termos de potência? com o GR de 40 KG ele manterá a carabina com igual potência ? Alguém que fez o up qual a impressão que pode me passar?

 

Se der tudo ok, vou usar o kit da EA ref; 7404 de 40Kg.

Se não me engano o Karolaza fez essa adaptação. Pesquise nos posts dele...

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg