Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

dgodinho100

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dgodinho100

dgodinho100's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito obrigado pela sua opinião meu amigo, busquei a Marvic aqui e realmente é muito bonita https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/carabina-de-pressao-5,5mm/carabina-de-pressao-norica-marvic-2-0-cal-5-5mm-produto.html . Mas sai um pouco do que eu quero $$, na verdade já pratico com armas de fogo, mas carabina 5.5 só mesmo de um amigo meu, estou optando por uma 5.5 pq esta não assusta os vizinhos rs, mas a cada pesquisa, mas dificil fica a escolha.
  2. Boa tarde, a dias estou pesquisando uma carabina para comprar (finalidade: lazer, atirar na roça em alguns alvos improvisados), mas cada dia que pesquiso, mais na dúvida eu fico rs, diversas marcas e modelos, mas andei dando uma filtrada, se puderem me dá uma força: Carabina de Pressão Hatsan HT80 SAS 5.5mm com Gás Ram Vortex https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-hatsan-ht80-sas-5-5mm-com-gas-ram-vortex-p20314/ Carabina CBC Nitro Advanced 800 Oxidada Calibre 5.5mm https://www.ventureshop.com.br/carabina-cbc-nitro-advanced-800-oxidada-calibre-5-5mm-p1959/ Tinha olhado essa de mola espiral: http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-jade-pro-preta-oxidada-cal-5-5mm---cbc Mas achei melhor já adquiri uma com gás, tendo em vista que depois de lê algumas coisas aqui no fórum vi, que a durabilidade nem se compara com uma de mola. Quem puder, dá essa força ai ou até mesmo indicar algum outro modelo na faixa de 1000,00, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante