Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Salviano

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Salviano postou

  1. Obrigado BrunoM, Ela acaba saindo por $535 por causa do frete. Mesmo assim tá com o preço imbatível. EduBacha, é tentador esperar a b12 neste valor, seria muito bom para mim. A mais barata que achei foi no Carrefour por $360 com frete free. Seria uma ideia então ficar atento aos preços e promoções e não me precipitar.
  2. Ricardohm, não achei pelo preço que pagou, mas achei num valor próximo. A b12 promete mesmo. Borracha - resumo perfeito! Acho mesmo que é esta a conclusão para o meu dilema. Pensando assim e dentro do limite do meu orçamento acredito que acabarei comprando uma b19. Se não der vou de b12. Não vejo outra de qualidade neste valor. Obrigado aos dois.
  3. Obriga Francis Frozi, Vou seguir seu conselho e dos demais amigos. Vou deixar de molho a b12, por enquanto e procurar uma b19 a um bom preço. A pistola ficará para uma próxima ocasião. Agradeço muito a todos pela ajuda e informações que me deram.
  4. Olá EduBacha, Problemas com vizinho eu não terei. O espaço que tenho é a soma de um salão com a garagem aqui de casa. Como a casa fica num terreno reclinado a garagem foi construida abaixo do nível da rua e para completar o terreno abaixo da casa foi construido um salão, então tudo está devidamente isolado. Restando apenas o problema de eco, mas somente quando estiver com a carabina poderei saber como resolver. Com relação as QGKs havia descartado a compra por, além de só encontra-las em 5.5, só vi reviews negativos delas. Achei a AR+ WF600P no 4.5 na Dispropil, me interessou por ser cano fixo e ter um design bonito, mas numa review que assisti o dono teve que mandar fazer o fundo que apoia a mola (descontem o desconhecimento do nome da peça por eu ser muito amador, rsrsrs), por ser de plástico e ter rachado com o uso. Fiquei com um pé atrás. Outra que achei também no 4.5 foi uma AR+ B3-3 na pesca e cia shop. Outra que também fiquei na dúvida. Não consegui referencia quanto as AR+. Não tive progressos usando ferramentas de buscas colocando somente o nome da marca (duas letras e um caractere torna a busca inconsistente). Depois tem todo o problema da reposição de peças. Gamos delta/cadete/fox/etc e afins vira e mexe aparecem com bom preço, ainda não entendi suas diferenças por achar pouco material. Restou me mesmo a b12 (obrigado pelo esclarecimento com relação a não haver necessidade de ser uma carabina compacta devido ao espaço) e a lendária b19. Bons tiros!
  5. Obrigado a todos. Todas as informações foram de extremo valor. Agradeço mais ainda porque agora é só uma questão entre longa ou curta, mas com dois modelos definidos: uma b12 ou uma beeman. Isto ajuda muito. Na questão de espaço reduzido a b12 é uma carabina curta e de baixo impacto, então deve trabalhar bem no espaço que tenho. Com relação a cansaço do braço, também não terei longas horas para praticar e me divertir, então acho que não será uma grande queda de braço com a beeman. Somar as duas chegaria a um valor de armas bem melhores ($900) e passando muito do valor da crosman ($700), que seria uma espécie de limite para mim. Enfim, parece fio enrolado, quando vc acredita que achou o nó aparecem mais três logo a frente. Acho que quem encontra o modelo que melhor se adaptou é realmente feliz nesta área.
  6. Obrigado EduBacha. Triste sua experiência com CO2. Havia pensado na cp1, mas sempre leio coisas sobre ela que me desanimam, fora que quando aparece uma é vendida rapidinho. Sei que dá para muda-la para pcp, mas não quero a complicação do co2 até conseguir mudar. Por sinal era um dos pontos que estava mais levando em conta com relação a crosman 13xx. Parece que também fazem adaptação para elas. Como sou novato na questão temo que mudanças muito radicais numa arma devam custar ainda mais na precisão. Fora o custo de uma bomba para encher pcp que inviabiliza a ideia. Esta questão de peças também é um ponto muito importante, obrigado por levantar. Realmente os lados da balança estão cada vez mais pendendo para pensar melhor quanto uma arma longa. Uma b19 com coronha de madeira me daria uma possível opção de revenda caso quisesse partir para um upgrade.
  7. Rafael agradeço muito seus conselhos. Esta é um informação que eu ainda não havia levado em consideração. Vou tirar ainda esta semana antes de definir a compra. Obrigado mesmo!
  8. Olá caríssimos, Finalmente chegou o dia de me decidir pela minha primeira arma. As finanças serão curtas. Cheguei a um valor dentro do que achei na internet. Minha preferência será uma pistola. Uma Beeman p17, já bem municiada, é vendida por $500 - http://www.mundodacarabina.com.br/pistola-de-pressao-beeman-2004-p-17---cal-4-5mm---capa-14---chumbinhos---rossi Já uma Crosman 1322 (infelizmente não achei a 1377), sairia $700, mas o calibre não me anima. - https://www.ventureshop.com.br/pistola-de-pressao-crosman-1322c-american-classic-pistol-5-5mm-p1570/ Todas com frete free. Então cheguei a um numeral para uma usada: $600. Minha dúvida ao abrir este tópico é se haveriam usadas superiores as que citei dentro deste valor. Cheguei a encontrar no ML a Gamo AF10 neste valor, mas não confio no ML para usados e ela me pareceu uma incógnita. Em muitos reviews que vi ela não valeria o preço a mais sobre a Beeman. Peço paciência aos amigos por ter aberto tópico parecido, mas achei que tenho novo foco agora. Será minha primeira arma vinda de um investimento que pouco posso contar. A angustia de se querer uma pistola e saber que, com o mesmo dinheiro, compraria uma razoável carabina de entrada (nova, imagina usada), deixa mais do que pulgas atrás da orelha. Mas meu intuito com este post é mesmo ser contrariado, ter uma ótica diferente, pois sei que assim encontrarei parâmetros para minha opção e ser flexível me parece o fundamental já que tive pouquíssimo contato com armas de pressão. O uso! Certamente não participarei de competições, mas a prioridade será precisão. Não acho nem divertido ficar explodindo latinhas (me perdoem que gosta). Estou terminando um alvo feito com "restos" de pc. A ideia é bem simples, será uma caixa de fonte com um circuito para iluminar leds ao atingir o alvo, mantendo-os aceso por breves segundos para certificar o acerto. Também pretendo fazer um com movimento baseado no Arduino controlando um servomotor, mas este será mais complexo e depende de mais estudo. Porem todas estas ideias ainda dependem de testes de resistência dos materiais que virão da minha aquisição. Assim que testadas e concluídas post aqui. Meu espaço de tiro é de 15m podendo ser estendido até 20m. Obrigado a todos.
  9. Obrigado cairomilani vou dar uma olhada na PR-45. Já havia calculado o custo do braço, mas no final das contas a gente acaba economizando mais nos chumbinhos, rsrsrs Obrigado pela dica de manutenção Esdras. Achava que a Beeman fosse para 10m no máximo, valorizei mais ela. Valeu.
  10. Olá caríssimos. Depois de um longo período de visitas a este fórum e pesquisas na net resolvi optar na compra de uma pistola de pressão como primeira arma. Já sei, estou começando errado, mas as Webley Rebel pump sumiram do mercado e o único exemplar que achei está fora do orçamento, rsrsrsrs. A opção que encontrei tanto como melhor custo beneficio e meu precário orçamento seria a Beeman p-17. Porém uma arma me chamou muito a atenção: a Crosman 1377, mas ela anda sumida do mercado. Minhas duvidas então: 1 - Uma pistola no 5.5 perde muito por possuir um mecanismo simples? - relação peso do chumbo e potencia da mola; 2 - Encontraria aqui no Brasil ou é possível a importação do cano e do ferrolho da 1377 para instalar numa 1322? 3 - Alguém saberia me dizer qual seria a maior preocupação na compra de uma usada? - Partes frágeis da 1377; 4 - O "avise-me quando chegar" dos sites funciona? Eles só avisam se reporem ou eles buscam por exemplares? 5 - Como será uma arma para laser e não para competição, será mais para testar o gosto pelo tiro, valeria a pena comprar aquela que a aparência lhe trouxe melhor impressão? Sei bem que a melhor escolha seria a Beeman por ser uma arma de melhor performance, melhor custo, mais fácil manutenção e mais moderna, mas a Crosman tem o design perfeito para mim (coisa besta, mas gosto do seu sistema de carregamento). Uma Beeman mais 555 thor na "mundo da carabina" custaria hoje $500,00, o que seria bem confortável no meu orçamento, mas é claro que sairia desta zona de conforto para pegar uma Crosman. Terei mais alguns dias para pesquisar, pois pretendo compra-la somente depois do dia 15. Caso alguém tenha uma a venda por favor me mande mp com preço e foto. Agradeço antecipadamente qualquer ajuda. A experiência dos senhores vale ouro para mim.
  11. Olá Nandogyn Sou novato na área. Pelo que venho pesquisando a alguns meses tenho como entendimento que B19 acompanhadas pela letra "s" são as que possuem coronha em polipropileno (comumente chamado de plástico), sem o "s" são as confeccionadas com a coronha em madeira, geralmente bem mais caras do que as "s". Existe uma CBC standard, mas nunca a vi como sendo uma B19 e obtive poucas referencias sobre a mesma. Talvez alguém com mais experiência possa explicar se existe diferença entre as duas. Outro detalhe que talvez vc esteja se referindo seria a respeito dos "f's" - f18, f22, 14 f, etc. Infelizmente não posso ajudar, mas também sou curioso a respeito. O melhor preço que encontrei delas foi num site www.paudefogo.com.br, porém NÃO conheço a loja e NÃO posso atestar idoneidade da mesma. Particularmente ficaria a espera de alguma promoção ou pagaria mais caro nas lojas atestadas aqui do fórum. Eles costumam estar atento com o pessoal daqui e dá para se ter um termômetro com relação ao atendimento e como respondem a eventuais problemas.
  12. Show! Obrigado pelo vídeo Rogério. Uma dúvida de amador. Como diferenciar esta dione das outras? Minha pergunta vem do fato de que quando vamos comprar uma carabina muitas vezes fazemos por site e nem sempre vem com informações completas. Nova dione tem aos montes, mas como saber claramente que é uma terceira geração? Outra dúvida que me vem é quanto ao lance de "geração". Ocorre de existir tipo b-19, por exemplo, terceira geração? Ou seja existem "safras" para carabinas? Desculpem-me se fui muito amador nas perguntas, rsrsrsrs.
  13. Olá Under Pros simples como eu, rsrsrsr, tá complicado achar carabina barata cano fixo como fixxar, b3-3, wf600p no 4.5. Outra complicada é a Webley Rebel, também no 4.5. Lá fora tem muita básica de baixo custo multi-pump, ampliaria o leque de opções. Boa sorte na pesquisa.
  14. Obrigado EduBucha. Um depoimento positivo ou negativo sempre ajuda muito.
  15. Obrigado Antonio Claudemir, Ybc lu e cairomilani. Acho que é uma dúvida razoável e serve de alerta para quem quer começar. A minha ideia mesmo é começar com uma nova, não teria confiança em comprar uma usada que não me fosse indicada pelo fato de não entender nada sobre a matéria. Obrigado Ybc lu pelo ponto a ponto na resposta.
  16. Olá senhores. Sou novo no fórum e no mundo do tiro. Na realidade só começarei efetivamente em maio quando poderei comprar minha primeira carabina, mas já estou acumulando informações e devo agradecer a todos por compartilhar seus conhecimentos aqui. Bom, sem mais delongas. Minha dúvida parte de instrumentos musicais. Uma guitarra Gibson, sempre será uma guitarra Gibson, não importando por quantas mãos tenha passado. Sempre haverão ajustes a serem feitos, peças há serem trocadas e detalhes para se refazer, mas ela sempre será uma Gibson. As armas de pressão estariam próxima desta máxima? Quanto vale a pena comprar uma usada? Fatores preço, marca, oportunidade realmente pesariam contra uma nova? Quais detalhes físicos devemos nos atentar? Armas de baixo custo seriam um problema para comprar usada? Levando em consideração uma faixa acima de $ 500,00 e abaixo de $ 1000,00. Numa faixa abaixo de $ 500,00 haveria uma zona de negócios? Existe uma época do ano melhor para compra ou eventos do calendário não influenciam neste mercado? No caso de comprar uma arma muito antiga os mecanismos seriam muito complicados de se encontrar ou adaptar numa uma eventual substituição? Enfim, quais os critérios que os senhores achariam importante na compra de uma usada. Sei que um fator de peso é a honestidade do vendedor, mas este é um fator humano, ou seja, nunca será preciso. Peço desculpas se faltei com a atenção e já exista um tópico relacionado. Gostaria de deixar claro que se trata apenas de curiosidade e quando for adquirir a minha precisarei muito da ajuda dos senhores. Não tenho a menor intenção, aptidão ou capital para me aproveitar destas informações com o intuito de comercializar armas usadas. Agradeço, e forte abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante