Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

jbgbandeira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jbgbandeira

  • Data de Nascimento 28/10/1989

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Anápolis, GO

jbgbandeira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pelos esclarecimentos, senhores. Vejo que todos aconselham não utilizar o GAS RAM da Rossi... Mas a Cometa, no Mundo da Carabina, sua promoção é somente com esse GR.. sem ele está fora de estoque.. e em outros sites está mais de 1.600,00 reais; http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-galaxy-com-gas-ram-calibre-5-5-mm-capa https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-galaxy-5-5mm O que fariam em meu lugar???? Observando que não quero gastar mais do que 1.300,00 Se tiverem outros modelos para me indicarem nessa faixa de preço, também serve. Desde já obrigado pela atenção de todos a esse leigo.
  2. Eu estou mais tendencioso à cometa mesmo, pelos fóruns que vi... A promoção no site é já instalada o GAS RAM da ROSSI, mas não informa quantos Kg ela tem. Um GAS RAM muito "forte" tem algum impacto negativo para a carabina ou para o tiro??
  3. Senhores, qual dessas carabinas devo comprar??? Completando as informações, todas elas 5.5 e com GAS RAM. Procuro em uma carabina mais precisa possível e com potência que não faça feio em tiros sem luneta ou red dot para disparos mais distantes a olho nu. Não menos importante é ter facilidade de encontrar peças de reposição, bem como a durabilidade da carabina. Então, qual me recomendam?? Elas estão com preços similares no Mundo da Carabina. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante