Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

fcpcamargo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fcpcamargo

  • Data de Nascimento 25/10/1963

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São Paulo
  • Interesses
    Tiro Esportivo com armas longas, viagens, natureza, fotografia.

fcpcamargo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde! Amigo, como foi dito, é bem possível que o problema seja a bucha, mas, eu costumo ir no mais fácil antes do mais difícil... experimente limpar o cano e dê uns 20 tiros para ver se volta a agrupar. Se não resolver, assino embaixo: aí deve ser bucha mesmo. Boa sorte!!!
  2. Outra coisa, como estou meio perdido, fico procurando as coisas e não encontro... onde tem as regras, o regulamento da Olimpíada Postal? Em vez de ficar perguntando coisas e tentando imaginar o que perguntar, eu gostaria de ler as regras, para poder conhecer melhor o evento. ​Obrigado!
  3. Abri o link para baixar o alvo das provas e já salvei o arquivo, mas vejo que há participantes falando sobre comprar alvos daqueles oficiais 17 x 17 cm... O uso dos 17 x 17 é só para treino? As provas devem ser feitas obrigatoriamente com o alvo do link? As medidas são as mesmas? Obrigado!
  4. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, fcpcamargo.
  5. Treine, treine, treine e, quando achar que já treinou o bastante, respire e treine mais um pouco...!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante