Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

lucasboni

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasboni

  • Data de Nascimento 18/10/1995

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Carlos/SP

lucasboni's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mexi nesse parafuso sim. Tem alguma dica do que fazer agora? Domingo eu atirei com a arma depois de fazer algumas mudanças nos dois parafusos da lâmina quickshot e aparentemente ficou normal. Dei vários tiros e nada de acontecer a folga. Mas ficou muito limitada a configuração do gatilho.
  2. Valeu! Não sabia que era tão barato assim, menos mal ! kkk Fui eu quem instalou sim, sei desmontar e montar ela de cabo a rabo! Porém esse problema acho que esta dentro do sistema de gatilho. Se ele persistir, acho que convém eu comprar um novo. Como o rapaz me mandou ali, um conjunto novo ta 58 reais na dispropil. Mas vou tentar resolver sem ter que trocar peças!
  3. Obrigado Alberto pela resposta. Pois bem, como ela já foi aberta e alterada as configurações de fábrica, então não há mais garantia.
  4. Boa noite a todos, e antes de mais nada, segue o vídeo do problema relatado: https://www.youtube.com/watch?v=eB_ynq0woGA Pois bem, no vídeo, a arma está engatilhada e com chumbinho. Eu ja havia atirado com ela por 1 hora testando o gás ram que tinha colocado recentemente e então começou esse problema de repente. O gatilho aparentava estar solto, cheio de folga e a arma não disparava. (Detalhe: Quando a arma não está engatilhada, o gatilho fica firme, sem folgas como no vídeo). Para disparar, tive que empurrar a trava do êmbolo com a chave de fenda. Alguns tiros saíam, outros não, e enfim, estragou a tarde de tiros kkkk. Preciso de ajuda para solucionar esse problema, dicas e etc. Estou aberto a sugestões. Especificações da arma: Ela tem 1 mês de uso. Gatilho quickshot desde a primeira semana. E ontem instalei o Kit advanced da elite de GR 40kg. Em questão de precisão ela está impecável, agora só falta resolver esse problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante