Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

kaio matta rios da silva

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kaio matta rios da silva postou

  1. Agradeço a resposta de todos os colegas, mas uma pergunta ficou no ar, é possível adaptar o o gatilho 745 da norica storm/maverick ou da sag 1000 na norica dragon?
  2. Boa noite pessoal, alguem sabe se é possivel adaptar o gatilho da norica 745 (ou sag) na norica dragon? Meu gatilho quebro não estou achando peça para reposição.
  3. um interessante vou pensar mais no assunto então, eu usava a minha antiga para controle de praga no sitio (roedores). Gostaria que não fizesse muito barulho para não incomodar os vizinhos na cidade, e ainda pudesse usar no sitio onde a precisão não precisa ser das melhores e barulho não são importantes o que importa é energia.
  4. ht80x (esse é o modelo), boa pergunta me parecia um supressor, porem não estou certo(era bem gordinho)!
  5. Boa noite pessoal, hoje fui numa loja de artigos de caça atras de uma ht80 e encontrei uma ht80x com supressor, alguem tem ela, ou sabe dizer se aquele supressor realmente vale a pena? (o interessante e que posso usar na cidade sem chamar a atenção dos vizinhos).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante