Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Play

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Play

  • Data de Nascimento 12/09/1980

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Campinas / SP

Play's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Muito Obrigado pelas respostas amigos! Andei pesquisando, e é difícil achar a Cometa 220 ou a Big Cat 1000 aqui por perto, além de serem mais caras eu também teria que ou me deslocar consideravelmente ou então pagar frete o que encareceria ainda mais, além da demora. Para uma primeira aquisição, gostaria de uns valores abaixo dos mil reais. Estou em dúvida principalmente entre as CBC B12 e B19... elas estão na mesma faixa de preço (em torno de 500), mas pelo o que eu entendi a B12 é mais precisa, porém para essas distâncias que eu pretendo atirar não tem potência suficiente, e também estou em dúvida quanto a coronha em plástico da B19s. Ela é mais fácil de achar em pronta entrega e também mais barata, mas eu tenho uma desconfiança muito grande em relação ao material. Outra dúvida que tenho é: se eu levar a um armeiro para dar uma polida no gatilho, eu perco a garantia do fabricante?
  2. Obrigado pela resposta. Vou pesquisar sobre o modelo recomendado. Acho que eu editei meu post depois das sua resposta, desculpe. Se puder dar uma opinião sobre o "EDIT" também agradeço. Eu acho estranho que a CBC venda uma carabina melhor em todos os aspectos na mesma faixa de preço, por isso tenho dúvidas, mas se realmente for isso, acho que até mesmo a B19 pode ser uma opção se não perder em precisão para a B12.
  3. Caros amigos. Tenho uma pistola "cuspidora de fogo" e atiro ocasionalmente, não gosto muito de utilizá-la pois acho muito perigoso, muito barulhento, além de muito caro, e apenas para tiro esportivo é totalmente desnecessária. Estou procurando uma carabina apenas para a finalidade de esporte, portanto, não busco potência mas sim precisão. Como a maioria das pessoas parece buscar potência, o que na minha humilde opinião é um equívoco para a simples prática de tiro ao alvo, não tive facilidade de achar outros tópicos ou mesmo artigos que me apontassem na direção correta. Minhas exigências são flexíveis, mas gostaria se possível que fosse uma arma de mola, de calibre 4,5mm, sempre tendo como principal característica a precisão, e de preferência com coronha de madeira pois não confio nos plásticos -mas posso estar enganado nisso-, e também darei preferência a um produto nacional de boa qualidade, mas sempre tendo em mente que o preço para mim é importante pois o objetivo é economizar. Acredito que não preciso mencionar que gostaria também de uma arma macia e silenciosa, além de que atravesse latas a uma distância de uns 50m, pois acho que todas oferecerão isto. Um modelo que me parece se encaixar na descrição é a CBC B12-6, não sou entendido do assunto, mas acho que a potência é adequada, e a precisão, pelo menos segundo o fabricante é boa. Não gosto muito da marca Rossi, as armas de fogo dessa marca que tive são terrivelmente ruins, além de também não gostar das marcas chinesas como a BAM, mas posso estar sendo preconceituoso aqui, portanto me corrijam se a marca for de qualidade. Gostaria da opinião dos especialistas por favor. Obrigado. EDIT: Aproveito para adiantar uma pergunta, ouvi muito dizer que a B19 é mais potente e mais precisa que a B12, acho isso um contrassenso, pois geralmente estas duas qualidades não são fáceis (ou baratas) de conseguir em uma mesma arma, mas gostaria de esclarecimentos se possível. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante