Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ramon Vargas

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ramon Vargas

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro

Ramon Vargas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Durante esses dias estive pesquisando bastante sobre esse assunto, aprofundando e buscando mais conhecimento. Agradeço as respostas dos hobbystas e praticantes mais experientes. Eu contatei via email duas empresas fabricantes de chumbos jaquetados (revestidos), com o intuito de questionar sobre o fato, foram elas: A CBC e a Technogun (Esta última, mostrou uma resposta bem rápida, menos de 20 minutos em horário não comercial, o que me deixou surpreso e satisfeito). Até agora, a única a se pronunciar foi a Technogun, veja abaixo o PrintScreen com o que eles disseram.
  2. Olá ! Sou novo aqui no fórum, essa é minha primeira postagem aqui, não sei se isso já foi discutido (se já foi, me desculpe). Mas vamos ao assunto, eu nunca usei esse tipo de chumbo, sou novo no hobby. Mas sei um pouco do princípio desse tipo de chumbo. Ele é jaquetado (revestido) em latão com o objetivo de ser "mais rígido" e assim deslizar com mais facilidade pelo cano, tendo assim um leve ganho de velocidade e maior resistencia no alvo (maior impacto com menos destruição sobre o projétil). Porém, há quem diga que por ser "mais rígido" ele acaba danificando o raiamento da arma. Em minhas pesquisas na internet não achei nada comprovado, apenas boatos. Alguém aí usa ou já usou ? Se sim, houve problemas ? Obs: Não me refiro à marcas especificas, e sim, ao tipo de chumbo. Logo abaixo, coloquei uma foto do tipo de chumbo em questão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante