Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paulo César

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo César

  • Data de Nascimento 28/03/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    São Paulo

Paulo César's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Comprei agora pouco no calibre 4.5mm, agora só falta eu pagar o boleta amanhã e esperar ela chegar.
  2. Então galera, decidi não esperar mais o novo estoque da loja da carabina, andei pesquisando mais e duas me agradaram, são elas a gamo big cat e a stoeger x10 e x20, qual vcs me recomendariam entre essas três, quero comprar essa semana mesmo.
  3. Então a segunda já não é pra mim pq se for hw o preço é salgado, já a sag parece ser uma carabina precisa, se eu não puder pegar a cfx vou decidir entre uma sag ou uma big cat.
  4. https://www.youtube.com/watch?v=qnQANJHbgjA Galera, essa primeira carabina do video é a sag correto? e a segunda alguém sabe me dizer qual é?
  5. Já vi alguns elogios dessa carabina aqui no forum, vou pesquisar sobre essa big cat agora no forum, também vou pesquisar mais sobre a stoeger.
  6. Galera, caso a gamo cfx venha com um valor em que não terei condição de comprar estive pensando em uma sag 1000 o que acham? achei uma 4.5 por 850,00. Tambem pensei na gamo shadow e na big cat.
  7. Ainda não comprei galera, estou ansioso para chegar o novo estoque na loja da carabina mas estou com duvida se eles vão dar desconto mesmo, estava pesquisando nas outras lojas e parece que subiu um pouco mais o preço, nas outras lojas a mais barata que eu encontrei esta em torno de 1700 reais, esse preço já não da pra mim, agora é torcer pra chegar novo estoque logo na loja da carabina e eles me derem desconto como prometeram.
  8. Acabei de ver um video do Arquimedes de caratinga, o Dr. Ayatha, o kiki atirando a 117 metros na chuva, tenho a esperança de acertar a 200 metros agora. kkk Ele só deveria trocar a câmera pq o som do disparo esta saindo adiantado na hora que acerta o alvo kkkk
  9. Eu entrei em contato com o pessoal da loja da carabina e eles me prometeram um desconto no próximo estoque pq todas que eles tinham já foram vendidas, agradeço a todos vcs pelas recomendações e informação, também andei vendo vários tópicos desse fórum e estou aprendendo muita coisa aqui, esse fórum é excelente! obrigado a todos por me ajudar.
  10. Então galera, acho que vou investir em uma cfx mesmo, acho que é a mais precisa dentre as citadas, fiquei curioso com a hatsan 125, mas tenho medo de por uma luneta nela e ela arrebentar com a luneta, pq pelo que eu vi ela é muito potente. Meu único receio com a cfx é que só tem no calibre 5.5 e muitos dizem que 5.5 não tem muita precisão, mas acho que vou me arriscar.
  11. Eu me iludi achando que 100 metros daria pra acertar alvos com precisão, acho que ficar vendo videos de atiradores profissionais no youtube me cegou da realidade kkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante