Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

jeff.a.brito

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jeff.a.brito postou

  1. Up, ajuda na escolha do calibre. (obs. o tópico foi editado, mudei o titulo e adicionei uma enquete) acabei adiando a compra da carabina para comprar uma melhor e decidi optar pela cometa fusion, porem estou na duvida do calibre 4.5 ou 5.5, na minha região o pessoal aclama o 5.5, porem não pretendo usar pra caça, o uso seria silhuetas metálicas e alvos, tenho medo de comprar o 4.5 e me decepcionar pois é um calibre que sofre muita influencia do vento e acabar prejudicando a pontaria, o que vocês acham?
  2. obrigado pessoal pela ajuda, vou comprar a sag ar-1000 mesmo mira aberta e com mola, sera que já vale a pena comprar um case plano? pego cerca de 25 Km de estrada de terra ate chegar no sitio e não é das melhores. mais uma duvida em questão dos chumbinhos qual tipo e marca vocês indicam, queria um pra impacto e outro traçante, vi no tópico do Ylram que ele usou Rossi Match 5.5 e Gamo Pro Magnum porem o gamo não achei na loja que vou comprar a carabina, sera que seria melhor comprar uma variedade de marcas e modelos?
  3. precisão pra min seria acertar tiros próximos um do outro, um agrupamento, inicialmente estava pensando em adquirir uma carabina 4,5 porem li um artigo aqui no fórum sobre chubinhos me fez mudar de ideia, o investimento de 1200,00 seria só pra a carabina e luneta, para chumbos e alvos vou separar outra quantia
  4. olá pessoal estou querendo comprar uma carabina 5.5 e estou em duvida em alguns modelos Hatsan Striker Edge com gas ram SAG AR1000 com gas ram ou sem Cometa 220 com gas ram ou sem queria comprar uma luneta 4x32, o uso seria alvos a 50 m, força e precisão, alguma dica ou sugestão? Edit: acabei adiando a compra da carabina para comprar uma melhor e decidi optar pela cometa fusion, porem estou na duvida do calibre 4.5 ou 5.5, na minha região o pessoal aclama o 5.5, porem não pretendo usar pra caça, o uso seria silhuetas metálicas e alvos, tenho medo de comprar o 4.5 e me decepcionar pois é um calibre que sofre muita influencia do vento e acabar prejudicando a pontaria, o que vocês acham?
  5. olá a todos, me chamo Jefferson tenho 26 anos e queria começar no tiro esportivo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante