Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

gpaiva2012

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gpaiva2012

  • Data de Nascimento 08/09/1987

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Canoas/Rio Grande do Sul

gpaiva2012's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Gleydson Paiva.
  2. Muito obrigado pelas mensagens de todos.. Vou verificar essas lojas chelton.. Mas comprei a nitro 1000 para me acostumar com o tiro esportivo.. E mais para frente Qnd tiver mais experiência comprarei um equipamento bem melhor.. Por enquanto acredito q para competições para iniciantes ainda ajude..
  3. Boa noite a todos!! Meu nome é Gleydson, sou de Canoas-RS e acabei de fazer um curso de Instrutor de Tiro pela FAB. Estou querendo começar a atirar em competições com uma carabina 4,5mm. Ainda sou muito inexperiente neste tipo de arma, e adquiri uma carabina CBC Nitro 1000 Oxid, fui recomendado por um dos vendedores da falcon armas, por ser um bom custo-beneficio da 4,5mm. O que acham desta arma? Gostaria de saber se há competições aqui pelo estado do RS especialmente em porto alegre, assim como clubes de tiro que fazem competições internas.. Desculpe tantas perguntas, mas ainda estou me familiarizando com o esporte! Abraço a todos!!
  4. Ola.. Tudo bem.. Sou de Canoas e estou iniciando no tiro de carabina 4,5mm tbm. Estou procurando por aqui, se souber de algo vamos nos falando OK? Abc!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante