Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Glauco Garcia

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Glauco Garcia

  • Data de Nascimento 30/09/1964

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Uberaba/MG

Glauco Garcia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Obrigado Rogério, são essas opiniões que eu procuro antes de comprar uma arma, e que aqui estou tendo. Mesmo porque foi por isso o motivo do post, pretendo encontrar atiradores, que já utilizaram as duas ou talvez até me decida por outra dependo das opiniões. O único problema e o valor, não estou muito em condições de gastar mais de 2200 dilmas, o que já é muito para mim.
  2. Pessoal, pelo que vi isso não é customização e sim descaracterização da arma. Motivos: 1 - arma sem o numero de série (não sei se realmente ela perde, aparentemente sim); 2 - pela nota fiscal a arma é de ar comprimido por ação de mola e cano rebatível (muda para cano fixo e ação por ar pre-comprimido); 3 - sem nota fiscal, sonegação de impostos. (Também vale aqui ressaltar, que não sabemos se é fornecido NF pelo serviço prestado devido à falta de informações). Então na minha opinião, arma descaracterizada, sujeita a apreensão e processo. Pensei então se fosse feita essa mudança em uma multi pump seria apenas uma customização? já que ela e de ar pre-comprimido através de bombadas e o PCP também necessita de várias bombadas para carga, (e coloca bombadas, quando feito através de bomba manual), sendo que o sistema de carga e o de cano continuariam os mesmos assim como o número de série estaria gravado na arma. Acredito que ai sim seria apenas uma customização. Tenho uma M4-177 e estou estudando a um bom tempo passa-la para PCP, só não fiz por questões de segurança, agora com essa dica de se usar o cano da AT44, fica tudo mais fácil. Vou procurar informações no EB da possível "customização", se tiver carta branca, estarei postando aqui todo o projeto.
  3. Será que vale a pena????? https://www.youtube.com/watch?v=UkxzXoCCdJI
  4. Andei vendo que o GR de fabrica dela é da SMS, e não e bem visto airguners, já o da Elite dizem ser excelente, são estas respostas que procuro aqui, antes de comprar.
  5. Quanto a PCP, é meu sonho de consumo, com relação a atirar, já prático tiro a mais ou menos uns 35 anos, não sou um atirador excelente, mas distancias de 40 e 50 metros até que dou meus tirinhos, por isso desejo uma arma mais potente e precisa, para tentar aumentar essa distancia. Obrigado.
  6. Essa compreensão me é peculiar pois aos 50 anos se irritasse facilmente, já teria infartado a tempos. E tenho comigo uma filosofia de vida "todo comentário, crítica ou sugestão sempre é bem vinda, depois com calma analiso e vejo se é construtivo ou não seguir".
  7. Não sei se me expressei mau, mas não tenho conceito nenhum sobre a cometa, apenas disse que atirei com uma, (poucos tiros) e ví alguns reviews, estou aqui justamente para que me ajudem a decidir melhor, porque dispor de um valor alto como esse, e depois ver que errei por não perguntar é fogo. Quanto à sua insistência, acho excelente, porque assim você me obriga a pesquisar mais, e pesquisando e que se aprende.
  8. Sobre as cometas, já vi alguns rewiews e ate já atirei com uma, minha duvida esta mesmo e na mtr, porque ate agora só review americano, e pra lá é tudo diferente, até os chumbos utilizados são melhores, queria saber como ela se comporta por aqui.
  9. Obrigado pela resposta, essa cometa que estou vendo e com gaz ram, acredito ser ainda mais potente e precisa que a sua.
  10. Eai galera, estou querendo comprar mais uma carabina, para praticar tiros em alvos de papel a distancias de 80, 100 e talvez ate 150 metros. Estive olhando e as duas que me interessei foram a Cometa new fenix 400 com gaz ram (http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-new-fenix-400-com-gas-ram-calibre-4-5-mm-capa) e a outra foi a Crosman MTR77 (http://co2brasil.com.br/combo-carabina-mtr77-np-45mm). Comparativo entre as duas: Cometa Crosman Veleocidade: 275 m/s 365 m/s Peso: 3.4 kg 2.63 Kg Material: madeira polimero Cano: alta precisão de precisão Trilho: 11mm picatinny 22mm Gostaria da opinião de vocês. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante