Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Marcio Renato

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcio Renato

  • Data de Nascimento 04/08/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Rio Grande do Sul
  • Interesses
    Aprender e ampliar conhecimentos sobre carabinas de ar comprimido. Fazer amigos.

Marcio Renato's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ok Jorge, tudo entendido quanto ao mount com amortecimento. Essas Gamo são ótimas eu realmente gosto muito da minha, é o modelo Socom Tactical 5.5 com GR de 50kg da elite e gatilho esportivo, eu uso nela uma Luneta Gamo 4x32wr e um mount único da puma mas sem amortecimento, assim acontece isso de desregular a luneta com frequência, sem falar que logo que comprei e após uns poucos disparos, pude observar que o retículo começou a girar para um lado e depois para outro, agora parece que estabilizou. Já estive olhando um mount desses com amortecimento, mais adiante vou equipar a minha com um, acho que vai resolver, talvez troque a luneta também. A intenção que eu tinha nessa outra era na realidade obter uma agora no calibre 4.5 que fosse mais barata do que a minha e pudesse usar nela essa luneta Sniper 4x32eg que tenho guardada, talvez sem ter a mesma dor de cabeça com luneta denovo...por isso optei por uma mais "mansinha" com o GR de 40kg. Vamos ver até onde essa lunetinha vai com ela agora, é só esperar chegar. Abração, bons tiros!
  2. Bom pessoal, agradeço a atenção e a opinião de todos vocês, levei todos os relatos deste post em conta na minha decisão, podem ter certeza. Fiquei com receio da Cometa com GR da Rossi e então resolvi "correr" dela já que a idéia também era pegar uma já pronta com GR instalado e tudo mais, apesar de eu ser adepto do "faça você mesmo" estou meio sem tempo e paciência para ficar metendo a mão na massa por enquanto, ou seja, pegar uma na mola e tunar depois. Acabei de fechar a compra da B19-14 4,5mm tunada pela Dispropil, como relatei antes com GR de 40kg (elite airguns), bucha PU, centralizador e gatilho esportivo, assim ela vai ser bem mais "mansinha" que a minha Gamo 5.5, acredito que então atenderá a intenção de uso dos meros tiros informais e de curta distância ainda, sem falar que é capaz da minha lunetinha Sniper 4x32EG aguentar ela por mais tempo. A questão da coronha de madeira também me atraiu, assim fica diferente da minha outra. Abração, bons tiros!
  3. ...realmente coronha de madeira desse modelo sumiu mesmo, essa é a minha idéia também, já que a minha outra carabina tem de polímero, pelo menos ficava com um ítem diferenciado no arsenal.
  4. Obrigado pela opinião, sim essa questão do GR Rossi é preocupante mesmo, a propósito o GR da minha Gamo 5.5 é elite...e é um espetáculo. Isso já tá contando na decisão de qual pegar... Obrigado pela dica, a luneta que tá desregulando direto é a da Gamo...é, já tô achando que Cometa só se for com o GR Elite mesmo pra não me arrepender depois. Acho que vou de B19 tunada mesmo e ver até onde a lunetinha Sniper vai aguentar... Obrigado... Valeu... Obrigado...
  5. Olá pessoal, gostaria de uma opinião. Eu tenho uma Gamo 5.5mm com 50kg de GR, instalei nela uma luneta da Gamo 4x32WR mas vive desregulando com poucos tiros, é um saco isso, agora estou interessado em uma calibre 4.5mm que seja de menor valor do que a minha e que aceite bem uma luneta que tenho aqui para usar nela (Sniper 4x32EG) sem danificar. Pois bem, estive olhando e achei uma B19-14 já tunada com GR de 40kg, centralizador, bucha de PU e gatilho esportivo, só que fiquei indeciso quando achei a Cometa 220 com GR de 50Kg instalado pela Rossi praticamente pelo mesmo valor uma da outra. A questão é o seguinte, nunca atirei com nenhuma delas, então gostaria de umas dicas do pessoal sobre qual escolher. Estou tentado a pegar a B19 por ser mais "mansa" do que a minha, visto que a intenção pra ela são meros tiros informais a curta distância, em torno de 10mts quando muito a 25mts. * Já decidido, ver mais abaixo... Bons tiros!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante