Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Army Store

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Army Store

  • Data de Nascimento 21/03/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    São Paulo-SP
  • Interesses
    www.armystore.com.br
    Rua Clodomiro Amazonas, 730 - Itaim Bibi - SP
    Tel: 11 3842-3145 | E-mail: shopping@armystore.com.br

    Descrição:
    Army Store é uma loja física e virtual de artigos militares, acessórios táticos, carabinas e pistolas de pressão em geral.

Últimos Visitantes

800 visualizações

Army Store's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Olá Marcos, Infelizmente quando o dono (fabricante) da Fiora esteve em nossa loja, o mesmo nos informou que os compressores, enchem e seriam de 300bar, o mesmo demonstrou o produto e explicou o seu funcionamento e em momento algum duvidamos da palavra dele. Após o ocorrido com este compressor citado neste post, nos atentamos as marcações nas etiquetas e mangueiras. Na mesma hora questionamos o fabricante quanto a este problema. Abraços.
  2. Agradecemos a sua observação e isso já foi passado ao fabricante, para que o mesmo possa melhorar o seu processo de fabricação. Atenciosamente, Army Store.
  3. Boa tarde, Referente ao ocorrido, o cliente entrou em contato com a loja e explicou o ocorrido ao proprietário da loja que se prontificou a ajudar. O compressor enviado, foi um compressor NOVO. Os mesmo são de fabricação NACIONAL e de forma artesanal, não existe uma linha de produção. As fitar de vedação aparentes foram colocadas no momento da fabricação e não após. A caixa que eles são entregues a nós são muito finas e frageis, pois o proprio fabricante é quem entrega o produto em nossa loja, sendo assim nós trocamos de caixa e aumentamos a proteção interna da caixa, afim de não danificar o produto, pois o mesmo pesa aproximadamente 15Kg. De todos os compressores vendidos este foi o único que teve problema de transporte, por terem virado a caixa, pois o produto ao ser entregue aos correios, é avaliado por eles e nós informamos o que esta dentro da embalagem e os cuidados a serem tomados, por este motivo a etiqueta de destinatário e adesivos dos correios ficaram na parte superior da caixa (tampa), justamente para que os entregadores não virassem para ter que ler. Pedimos desculpas pelo o ocorrido e nos colocamos a disposição para atendê-lo. Entre em contato direto com o Gerente Michael através do número 11 9 5760-9833 (WhatsApp) Estaremos a disposição. Atenciosamente, Army Store. Boa tarde, Os compressores estão em fase final de fabricação, pois pedimos um novo lote devido ao sucesso de vendas. Assim que eles chegarem o seu será enviado, pois como informado acima, eles são fabricados a mão. Atenciosamente, Army Store.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante