Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Juliano Taday

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Juliano Taday

  • Data de Nascimento 18/11/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Rio Grande do Sul
  • Interesses
    HT80

Juliano Taday's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Alex! Fiz um video meia boca para postar no youtube mas filmei do celular e meu pc não ta reconhecendo os arquivos, diz que é de video mas não roda, vou ter que instalar algum codec para rodar eu acho, dai posso postar no youtube para o pessoal dar uma avaliada, na verdade foi um teste de perfuração com diversos chumbos que tenho aqui tipo: Gamo match, gamo raptor, gamo expander, gamo pro hunter, snyper diabolo, H&N barracuda power, cbc nitro golden e comprei o gamo rocket. Duas tabuas de aproximadamente 2cm, mas a carabina basicamente perfurou só uma e 3 destes chumbos penetraram na segunda tabua (pra mim esta bom já que é uma tabua grossa), o que mais me impressionou foi o snyper diabolo 5.5, e o que mais me decepcionou foi o cbc nitro golden e o barracuda power que não conseguiram atravessar a primeira tabua. O gamo match foi o que fez maior estrago de todos eles, tanto na primeiro tábua como na segunda. Vou ver se resolvo isto e jogo aqui para o pessoal dar uma olhada, mas é uma coisa amadora mesmo, mas para ver como a carabina se comporta com diferentes chumbos, sei que isso muda de carabina para carabina, e cada chumbo se comporta de uma forma diferente dependendo do material que o cara atira, no sabão a coisa muda (mas não fiz o teste de todos) e em latão também onde o barracuda power se saiu melhor na época que fiz o teste, mas não tinha muitos destes que tenho hoje, então ainda não sei o resultado dos outros. Mas um que se mantem ótimo sempre é o gamo pro hunter, esse é excelente, se eu comprasse só o gamo pro hunter e match e o snyper já poderia fazer um baita estrago nos meus alvos, o mais perfurante é o gamo pro hunter, destes que citei, e o que mais fez estrago foi mesmo o match. Tenho curiosidade a respeito destes chumbos jsb mas são muito caros, os h&n eu consigo por 25 reais aquelas amostras que vem com 35 chumbinhos cada, ainda tenho muitos para testar (quando comprar é claro) mas mais por curiosidade pois estes outros mais baratos que te falei já me atendem perfeitamente.! Abraço!
  2. Eu achei pouca velocidade em fps e consequentemente em m/s, pois no video do review do Arquimedes que é um cara que respeito muito (não que o seu não tenha sido legal) mas o cara é top demais em se tratando de carabinas, mas no review dele com chumbo gamo match deu 705 fps, acho que isto seria em torno de 215ms segundo ele mesmo me falou quando perguntei no link do video, não sei quanto a sua, mas a minha não se da bem com chumbos leves, consigo usar dos baratinhos somente o Snyper diabolo, o chumbinho rifle não ficou nada bom, tive que preencher com pingos de solda, dai ficaram perfurantes e melhores, mas este eu não compro mais, e outro que ficou horrível foi o gamo expander, já o gamo match ficou perfeito, pro hunter mesma coisa, ficaram muito bons. Mas falando em potência da H80 acho ela bem satisfatória, com mola original, a minha acredito que esteja com menos de mil tiros, isso com certeza, deve estar com uns 600 a 800 tiros, então a mola nem cansou ainda, pesada para armar, mas como não sou muito fraco, logo que começo a atirar já pego o jeito e fica tudo tranquilo, o ruim é ficar fazendo tiro ao alvo, que o cara tem que bascular toda hora. Obs: Vi videos de caras que colocaram gás ram de 60kg em umas b19 S da cbc, então gostaria de perguntar se seria possível instalar um gás ram de 65kg na HT80? e onde poderia achar? já ouvi citarem isso mas não consegui achar nada concreto, o que eu gostaria mesmo era deixa-la perto dos 245ms utilizando um gamo match pelo menos, acredito que ficaria muito bruta, se com pouco mais de 200ms já é boa (não atirei com nenhuma magnum então isso que falei não é parâmetro) Mas vendo videos de carabinas extremamente fortes (ht125 e X1000) e testes no sabão, a minha não fica muito atrás, varei 6 latas de cerveja cheia de água e na última ainda o chumbo transpassou e com certeza furaria mais uma (chumbo gamo pro hunter). Claro que isso foi no primeiro final de semana que peguei ela.
  3. Faz menos de dois meses que comprei uma HT80 5.5 com mola original sem gás ram, nunca tive carabina de pressão, mas sempre quis ter uma, depois de muito e muito tempo apareceu a chance, até porque agora tenho lugar para atirar (fora da cidade) o que facilita muito, na cidade não tenho muito espaço e acho muito precisa em alvos até 10 metros, dificilmente erro alvo nesta distancia, acertei pilhas, baterias 9v, tampinha de garrafa, vidrinho de vacina (para cães) chega a ser enjoativo o quanto o cara acerta nestas distâncias pequenas, agora estou focando em alvos (sem ser em papelão), madeira, tampinhas pregadas em madeira encostada em arvores, tudo a 20m ou 30m e realmente, pela potência dela tem uma precisão muito boa, pretendo dar uma tunada nela com gás ram de 60kg e o kit completo (isto futuramente). Estou realmente muito satisfeito, a arma é forte, estava em dúvidas entre uma CBC GII standard que estava 150 reais mais barata e parece ter a mesma potência, mas lendo comentários resolvi pegar a hatsan, pretendo comprar uma luneta ou um red dot futuramente, acho que até o final do ano ou inicio do ano que vem. Minha conclusão e parecer sobre ela é que mesmo com este sistema S.A.S. Eu não achei a arma tranquila no tranco, tem bastante vibração, então imagino como seria sem este sistema, deveria ser bem forte, peguei uma rossi 5.5 de um cara que apareceu lá fora dando uns tiros, e ta louco, um doce, tanto em armar e com tranco zero, eu armei e já achei leve, depois esperei o tranco (pois a HT80 é bem forte este tranco), e nada, a impressão que tive era que estava atirando com uma arminha de brinquedo e inofensiva, já na HT80 5.5 não tem como o cara achar isso, ainda mais depois de ver os alvos perfurados e destruidos enquanto a rossi dione 5.5 só marcava os alvos. Quanto ao gatilho, não tenho nada a reclamar, eu acho ela perfeita neste quesito, o meu veio regulado de fábrica e nada a reclamar mesmo, macio e bem ajustado, nem irei mexer nele. É meu primeiro post pois sou novo aqui, e entrei só para complementar dando a minha impressão. Dúvidas, esta arma no calibre 5.5 consegue chegar a uns 220 m/s com mola original e usando um chumbinho de 1g? eu não tenho como medir, mas com certeza alguém aqui do fórum já mediu a sua original. E engraçado que vc conseguiu ótimos resultados com o GAMO expander, comigo aqui ela não curtiu estes chumbinhos, distâncias mais de 10m ele varia demais e não acerto absolutamente nada, só alvos grandes como garrafas de refri (ah, com garrafas de refri de dois litros, litro antigo de álcool, e até mesmo potes de multivitamínicos pequenos é muito difícil errar. Nem coloco muito estes alvos, pois mesmo a 30m é um tiro e um acerto).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante