Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alessandro Nardinelli

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alessandro Nardinelli

  • Data de Nascimento 25/05/1993

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Paulo

Alessandro Nardinelli's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Alessandro Nardinelli.
  2. Olá pessoal do fórum! Fico extremamente feliz em achar um espaço como este pela internet onde posso sanar a maioria das minhas duvidas em relação as carabinas de ar. Do mesmo modo, estive sempre em contato com elas mas nunca pensei em um dia fazer parte de uma comunidade, já que era somente para "brincar no quintal". Como o tempo passa para todos, decidi, agora com uma idade mais avançada a me propor de uma maneira mais focada a este maravilhoso esporte. Mas como não sabia uma maneira de me apresentar a vocês, tive a ideia de simular alguns tiros, já que adoramos isso mas é bem difícil de entender a física do negocio. Fiz então uma simulação alfanumérica em um software para análise de escoamento bem conhecido por ai (Ansys) e, a partir dele pode verificar quão maravilhoso é "dar um tiro". Segue então algumas imagens. PS: Irei fazer as mesmas simulações com os chumbinhos da primeira foto... o problema é que demoram muito pra ficar pronta e meu computador não ajuda muito Assim que ficarem prontas eu posto o resto aqui Grande Abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante