Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marcon

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcon

  • Data de Nascimento 02/12/1967

Métodos de Contato

  • MSN
    maabarroso@bol.com.br

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Itapipoca
  • Interesses
    tiro espostivo

marcon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Amigos estou com problemas com o oring que fica na boca do cano da fx bobcat 5.5 o oring sacou fora e eu não sei os diâmetro do mesmo, se aguem souber e puder mim ajudar fico muito agradecido.
  2. marcon

    CASE

    Edsonsr é esse mesmo você conhece já fez compras com ele?
  3. Mais uma vez venho agradecer aos nobre colegas pela ajuda.
  4. marcon

    CASE

    Amigos bom dia á todos mais uma vez procurando informações. Augem conhece esse rapaz que fabrica case em são Paulo por nome de (Oliveira Case) esse é o nome que ele se apresenta no face. Os trabalhos dele é uma obra prima muito bem feito.
  5. Alex muito obrigado pelas dicas, realmente é como você falou. Mais já comprei, lá mesmo na ventura, e por sinal duas horas depois uma funcionaria da loja mim ligou perguntando como tinha sido á compra se tinha saído tudo bem. gostei muito do atendimento nota 1000. Obrigado á todos mais uma vez.
  6. Senhores mais uma vez venho agradecer a todos pela ajuda, já estou segura quanto a loja, vou hoje mesmo efetuar minha compra um abraço a todos.
  7. Senhores boa tarde, gostaria de saber se alguém já comprou nessa loja (Pesca e Cia) é de confiança. quero compra no cartão mais sabe como é.
  8. Alexandre bom dia, hoje medi o tamanho da andorinha da minha gallerque 9.5 por 14.5 se der para medi a andorinha da sua massa de mira e mi falar com exatidão eu compro uma.
  9. pois mi passa as medidas do encaixe pois quero ela e para fazer uma adaptação em um gallery. A nem uma alça usada da gamo você tem?
  10. Amigo você tem á alça de mira também?
  11. Amigo é obrigado o chumbo passar por dentro destes dois orifícios do cronografo ou ele pode ser amarado em baixo do cano pois a minha é uma condor ss não da para alinha.
  12. Raufemann a minha é uma condor igual a da sua foto acima. Aqui no ceara tem um ditado que quando o cara tá indeciso ele diz ( sei não mais sei lá ) kkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante