Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Esteves

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Esteves

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Franco da ROCHA / SP

Métodos de Contato

  • Skype
    Rodrigo.esteves1974

Rodrigo Esteves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Andei pesquisando e somente customizando a carabina irei obter tais características. Então o negócio é comprar uma carabina média e gastar um pouco na customização, gás ram e gatilho.
  2. Boa noite. Com luneta elas custam em torno de 2.000,00, eu gastaria no máximo até uns 2500 ou um pouquinho mais.
  3. Boa noite. Estou com interesse em entrar neste esporte e como iniciante milhões de dúvidas aparecem. Meu objetivo é, com muito treino, acertar uma caixa de fósforo a 50m se possível, já vi que as carabinas abaixo acertam latinhas nessa distância. Nas minhas pesquisas para o meu orçamento entraram: Hatsan Striker Edge, 1000s, SAG R1000, Crosman Vantage, Crosman Venom Dusk. Irei usar mira aberta e depois comprarei uma luneta(para a caixinha de fósforo), além do modelo o importante é saber se o pós garantia é fácil de encontrar peças, mas não gostaria que apresentasse problemas, algo tipo uma AK-47 kkkkk. Se existir alguma 4.5 com essas características, por favor me indiquem, o preço do tiro é mais em conta. Talvez eu esteja buscando algo impossível com esses modelos e orçamento, mas não custa perguntar aos conhecedores desse fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante