Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mauro Pissutti Jr

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Mauro Pissutti Jr postou

  1. To achando que vou ficar com a Gamo Black IGT march 1, realmente deve ser um tranco gigante... as lunetas não vão aguentar... A propósito, aquele mount RRR presente na nova geração das gamos cumpre oq promete ou ainda assim será necessário o uso de um scope angel por exemplo?
  2. Esqueci de mencionar o tiro será recrreativo acertando latinhas pequenas e balões nessa distância já está ótimo. Eduardo, será que mesmo com um mount de absorção ela não aguentaria?
  3. Eduardo, será que mesmo com um mount de absorção ela não aguentaria?
  4. Olá Rodrigo, ja tenho 2 pcp... essa era pra digamos entrar para coleção... mas queria mesmo era o desafio de acertar alvos a essa distância nessas condições balísticas e tal... mas confesso que tenho medo de ser um tanto difícil...
  5. A Hunter extreme promete 1650 fps, sim preciso da Luneta, pretendo usar uma luneta da rossi que estou aguardando chegar 6x36mm, o uso de um 4,5 é pq já tenho carabina magnum no calibre 5,5.
  6. Olá amigos do tiro, Estou querendo adicionar a minha coleção uma springer magnum no calibre 4,5mm, sei que alta potência com projéteis pequenos nem sempre combinam muito bem. Mas acredito que usando projéteis que beirem 1 grama terei resultados aceitáveis. Arma para Tiros de 50 a 70 metros. Separei 3 modelos que gosto um tanto e gostaria da ajuda de vocês. São Elas: Gamo hunter extreme Se Gamo Black fusion IGT mach 1 Artemis GP 1600 A hunter extreme é a de maior valor, achei pouca coisa convincente sobre ela... se alguem aqui tem e puder contribuir ficarei grato... é a mais linda e potente hehe... mas da medo investir esse valor e não ser tudo aquilo... Desde já agradeço a todos que puderem ajudar.
  7. Olá amigos do tiro, Estou muito inclinado a comprar essa gamo hunter Se .177, mas existe pouco material na Internet sobre ela, imagino que com chumbos pesados de 1 grama ela deva ter uma boa precisão... estou com um pouco de medo do investimento, visto, ele ser um tanto alto para uma springer. Vale o investimento?
  8. Sim minha carabina é 4,5... Acredito que usarei o de 35 ou 40... estou a procura de um bom armeiro (na minha cidade), para depois comprar o kit ideal.
  9. Eu ainda não achei um rumo pra minha situação no tiro, por isso que gostaria que ela se mantivesse próximo da originalidade... Pois mesmo com a mola e eu sendo um medíocre atirador, consigo ótimos agrupamentos a 25m.
  10. Obrigado Orlando, vou atrás disso, mas to com medo da instalação... Não sei se tem armeiros capacitados para tal na minha cidade...
  11. Obrigado Eduardo, e será que consigo manter uma potência aceitável com esses GR mais leves?
  12. Bom dia pessoal, possuo uma Gamo CF30 bastante antiga (adquirida em 2003) mas muito bem conservada e de pouco uso... Vi algumas postagens aqui indicando um gas ram de 45kg. Minha dúvida é se vale a pena a troca e se ainda encontro todas as peças para fazer tal customização. Gostaria manter a potência dela perto do orginal com mola, seria esse GR de 45kg o indicado? Qual marca? Desde já agradeço a atenção de todos.
  13. Olá Amigos do tiro, Sou entusiasta do tiro desde muito cedo, usava uma carabina dos anos 70 que pertencia a meu pai, uma rossi 4.5, ainda existente. Sou de Santa Maria no RS. Os anos foram passando adquiri novas carabinas, com mola, GR, PCP... Hoje tenho mais tempo para me dedicar e por isso estou aqui no grupo para melhorar meu conhecimento e quem sabe disputar um campeonato mais para frente... Desde já agradeço a todos pelos excelentes posts que já li aqui. Abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante