Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fernando90

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando90

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Campos dos Goytacazes/RJ

Últimos Visitantes

344 visualizações

Fernando90's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu fiz isso em cima de uma folha branca para dar o contraste, mas não notei nada. Testei com dois aplicativos e os resultados foram similares. Nesse da Smart Tools eu zerava a contagem após cada disparo e no da Abc Apps, eu fechava e abria novamente para "resetar" o valor máximo, sabendo assim quanto foi o pico do disparo. A maioria dos disparos indicou 73, 74 ou 75 decibéis. Contudo, houveram alguns "flyers" de 67 db a 78 db. Comprei a carabina pensando em deixar as modificações lá para frente, quando a mola já estivesse fadigada. Mas, com essa surpresa, eu estou cogitando comprar o kit inverter e um gatilho ats da elite, que aí já viria tudo completo (acho eu). Outra possibilidade seria comprar o gr, a bucha e o gatilho separados, desmontar a carabina aqui em casa mesmo e levar o pistão para um torneiro. Mas eu gastaria com o torneiro e teria que comprar um compressor de molas. Por outro lado, economizaria mão de obra da instalação, mas fico com um pouco de receio de fazer isso sozinho, embora tenha visto vídeos destes procedimentos. Como eu não tenho compressor de mola, estou evitando abrir. Se for para abrir, será para fazer um upgrade mais completo, pois aí eu compro as peças de tunning e vejo com o pessoal do clube quem eles indicam para fazer a instalação, para eu pagar uma mão de obra só.
  2. Apesar de leigo no tiro de pressão, eu diria para você esquecer essa ideia. Eu quando comprei a gamo pr 45 (é a mesma arma que a gamo compact, mudando apenas o cabo e colocando uma trava de segurança), o fiz porque achei um exemplar num preço legal. Essa arma está longe de ser olímpica. Diria até que está longe de ser precisa. Nunca consegui fazer um agrupamento bom com ela. Não sei o quanto disso é por não gostar do conjunto de alça e massa de mira originais, mas não consigo bons resultados, mesmo testando vários chumbos. A alça é removível, mas não há como instalar uma massa melhorzinha (fibra ótica ou mais fina). A unanimidade é que a zoraki dá de 10 a 0 nela. Infelizmente, quando comprei, já não se encontrava dela para vender, então optei pela gamo mesmo. As vezes penso até que a que eu comprei veio com defeito, tamanha a incompatibilidade com relatos de que a arma seria quase perfeita nos 10 metros. Eu pretendia treinar saque com tiro instintivo, mas ela possui umas arestas que tornam o saque rápido inviável. A compact tem modelo de canhoto sim, mas como canhotos são minoria, acredito que devam ter importado poucas unidades e estas ja tenham acabado. Essa pistola está no mercado tem um tempo bom. A empunhadura parece ser o ponto alto. Na pr, mesmo sendo um plástico já dá uma pega muito boa. Lembra a CZ shadow, então, a gamo compact, cujo apelo é justamente o cabo, deve ser ainda melhor. A princípio, você pode instalar uma tala para canhotos, pois esta é removível estando destacável da empunhadura. Todavia, não vi vendendo.
  3. Eu pensei nessa possibilidade, mas como por volta do trigésimo disparo, o cheiro de queimado parou, considerei que o excesso de óleo da câmara tivesse acabado. Depois disso, parei de atirar, devo ter dado uns 35 disparos ao todo. O normal é o efeito diesel passar dentro dos primeiros 50 disparos, seria isso mesmo?
  4. Eu estava inclinado a comprar uma Cometa 220. Mas, após uma segunda sessão de treino, na qual eu vi que eu não levo muito dom para competir em ar comprimido, acabei optando por uma Gamo CFX, que vejo como arma mais adequada ao papel de coringa, com a qual posso praticar tiros informais mas também brincar em distâncias maiores no clube com uma boa precisão. Contudo, ao pegar a arma pela primeira vez, fiquei surpreso com o barulho que ela faz. Uma boa parte do som parece ser oriundo da mola. Porém, como a arma acabou de chegar, fico com receio de instalar um gas ram e perder a garantia. Por outro lado, atirar com ela em casa está muito chamativo, o que é uma pena, porque tenho um espaço de 11 metros livres para treinar com total segurança aqui em casa. Então surgiram duas dúvidas, que talvez os mais experientes possam ajudar: 1 - Vi comentários muito positivos de membros aqui no fórum que fizeram seus próprios supressores em casa, inclusive de um forista que o fez para uma CFX, mas sou meio desajeitado para trabalhos manuais e fico pensando se não existe algo assim para venda, porque até agora só achei supressores para carabinas PCP. Alguem sabe se existe algo compatível com a CFX? 2 - Quantos % mais ou menos o gas ram ameniza em relação ao barulho? Se for uma diferença muito considerável, estou pensando seriamente em encomendar um gas ram, uma bucha pu e um gatilho cabelinho e mandar instalar, mesmo a carabina tendo sido entregue ontem. Qualquer sugestão é bem vinda Em relação ao coletor de chumbos, eu não estou tenho muito problema pois eu o enchi de areia. Até que deu certo.
  5. Essa gamo replay eu vi sendo usada e, segundo a pessoa, ela não possui mira aberta por causa desse sistema de municiamento e para usar luneta, ainda tem que ser um mount alto. Acho que não seria uma boa opção para primeira carabina por causa disso.
  6. Rui Saiki Eu já havia cogitado a Gamo 440, mas nao parei para pensar em pegar um modelo antigo. A vantagem seria o preço (que pelo que você informou fica bem mais em conta) ou teria algum outra vantagem em relação a precisão (tenho a impressão que por exemplo, o gatilho, que de vários anos para cá, parece que é de plástico, não sei se muda algo no tiro) ? Em relação as armas da elite, fiquei impressionado com o vídeo. Já havia dado uma olhada no site. O problema dessas B12 preparadas é serem 5,5mm. Luiz Almeida Insistir no sentido que eu deveria atirar mais antes de realizar uma compra desse vulto ou que eu deveria adquirir a cometa? A que eu atirei especificamente não está a venda. Mas eu poderia comprar outra nova e fazer adaptações necessárias (a que eu atirei era original com exceção do gas ram).
  7. Nunca me interessei por armas de ar comprimido, mas por causa da quantidade de provas que tem sido disputadas na minha região, estou pensando seriamente em aderir ao esporte. Já sou sócio de clube de tiro, então tenho lugar para treinar. Há umas semanas atirei informalmente com uma Cometa 220 com gas ram e não foi "aquela" emoção, mas tive um desempenho até bom, principalmente considerando que a o conjunto de mira da arma não estava regulada para mim e o chumbo que usei era genérico (sem indicação de fabricante). A partir daí, surgiu a vontade de comprar uma Gamo CFX Royal 4,5mm e colocar um gas ram de 40 kg, só que o problema é que por causa do cano fixo, não teria como usa-la nas provas de 10 m, apenas na silhueta e não estou pretendendo apostar na compra de duas armas no momento. As HW a princípio eu estou desconsiderando por causa do preço e dificuldade nas modificações. Pelo o que eu vi nos torneios, aqui a maioria da galera usa b19 cheias de tunagens, no mínimo, gatilho e gas ram. Gostaria de receber sugestões sobre o que vocês me indicariam comprar, já que eu não tenho muita noção da precisão das armas mais comuns que tenho visto no mercado. No meu caso, a potência não seria muito relevante, pois o objetivo seria realmente precisão em papel 10 metros e silhueta metálica. Será que existe alguma carabina que saída da caixa, usando os chumbos que a arma gosta, instalando um gas ram e zerando a mira, após o amaciamento, dê para competir com uma b19 cheia de papagaiadas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante