Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

arom

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arom postou

  1. Obrigado a todos, estou seguindo o conselho.. MAS... A norica eu achei a que vocês falaram, mas a b19 me confunde... eu vejo esta a BAM B19-18 a 500,00, a Carabina De Pressão Cbc B19-z Nitro F18 4,5mm - Madeira a 1200,00, a CBC F18 Montenegro 4.5mm B19S Standard a 820,00.... e mais um monte de B19. No final, com tanta variação de preço, o que eh B19?
  2. Se eu for preconceituoso quanto ao bloco de polímero, qual seria uma opção (alem da B19)?
  3. Olá a todos, Não entendo nada de carabinas, mas o tempo livre me levou a pensar em comprar uma carabina para atirar em alvos de papel (Sempre gostei de tiro de dardo nos parques de diversão- mas queria algo pra uma distancia maior.). Então gostaria de saber se há alguma carabina capaz de alcançar esses 20 metros com precisão (latinha), abaixo dos 2 mil reais, sem muitas modificações. Também não sei se eu precisaria de uma mira telescopica (espero que não), e se o gas ram FOR necessário e já não vier com a arma, já precisava estar incluindo nos 2 mil (até com um pouco de folga, ja que pode vir no futuro). Também queria um gatilho agradável - 15 anos atrás eu atirava com uma de chumbo qualquer que eu quase precisava de um alicate hidraulico pra atirar ? PCP é invíavel para mim (moro em lugar nenhum, e ficar bombeando não me agrada), e obviamente não tenho dinheiro para uma HW. Sugestões?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante