Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DOIS MANDAMENTOS:


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Robert Buchanan, titular da Airguns do Arizona, disse-me que foi acordado nas primeiras horas da manhã por um cliente que tinha desmontado sua carabina de ar novinha em folha e agora estava tendo problemas para remontá-la. O cliente ficou indignado quando Robert disse para enviar de volta a carabina de ar e que haveria uma taxa para colocá-la em funcionamento.

Este é um excelente exemplo do que não fazer com uma carabina, e já tive experiências semelhantes confirmadas por outros negociantes de carabina. Isto levou-me a inventar alguns mandamentos para Airguns ( violá-los é por sua conta e risco):

Os dois principais:

1.Não sejas um idiota: se você tiver sorte o suficiente para ter uma nova carabina, não a desmonte. Você irá anular a garantia, e é extremamente provável que o vendedor que te vendeu cobrará uma taxa para corrigir o problema que você criou.

2.Ou você é competente ou tire as mãos: não tente fazer reparos ou modificações em qualquer carabina a menos que você estiver absolutamente certo de que você sabe o que está fazendo. Isto significa que se você tem dúvidas sobre sua capacidade para completar a segurança da tarefa, procure ajuda qualificada.barrelstraightening.jpg

Jock Elliot

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse!!!!! assino embaixo..........e

 

digo mais: aconteceu comigo qdo a bucha original da XM esfarelou toda..... ai o espertão aki desmontou pra trocar e não deu conta de remontar o gatilho...... ai paguei um armeiro que me cobrou apenas 30 conto, eu fiquei de cara com o preço, eu cobraria uns 100 kkkkkkkkk

 

hj já monto ele de olhos fechados........

Editado por MarceloDG

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu sempre usei esses dois mandamentos, porque eu sei que se desmontar alguma coisa com mais de duas peças remontarei essa coisa mais uns cinco robozinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse!!!!! assino embaixo..........e

 

digo mais: aconteceu comigo qdo a bucha original da XM esfarelou toda..... ai o espertão aki desmontou pra trocar e não deu conta de remontar o gatilho...... ai paguei um armeiro que me cobrou apenas 30 conto, eu fiquei de cara com o preço, eu cobraria uns 100 kkkkkkkkk

 

hj já monto ele de olhos fechados........

 

Quero ver vc fazer isso com o Rekord..que demora para chegar, que coisa!.rsrs

Pois eu sempre usei esses dois mandamentos, porque eu sei que se desmontar alguma coisa com mais de duas peças remontarei essa coisa mais uns cinco robozinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu também, rsrs!

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Mathew, essa é a mais pura verdade.

Eu recomendaria a qualquer proprietário só desmontar (ou tentar fazer qualquer tipo de reparo) se souber exatamente o que está fazendo com absoluto conhecimento das peças internas e do seu funcionamento. Não só para evitar perda de garantia ou dano de peças mas, principalmente, a fim de evitar riscos de acidentes (especialmente no caso de PCPs).

 

Seu post foi muito oportuno e leva +1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ASniper, fiz "tradução" bem livre, mas quero ficar livre de chatos prolixos.

Mas o que importa são os "mandamentos "

Não só lá, como aquí....

Agradeço a + e posto o original:

http://www.airgunsofarizona.com/blog/2014/02/airguns-101-the-basics-things-not-to-do-with-your-airgun-common-newbie-mistakes.html?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=airguns-101-the-basics-things-not-to-do-with-your-airgun-common-newbie-mistakes&utm_reader=feedly

 

E...chatos prolixos...tradução, versão, Shakespearean English teachers ( Thou Shall Learn How To Put Thy Proper Lid Back On Thy Proper Pellet Tin…Never mismatch your lids, RSRS ), poupem-me, por favor.

Agradeço antecipadamente.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chatos prolixos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leva +1 por isso, mais o tópico, evidentemente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk é, esse eu ainda não conheço e provavelmente, não vou conhecer por dentro, pois não pretendo fuçar tanto qto fucei na XM.........

 

Mas hj o gatilho da XM é tetinha pra mim........

 

demora, q demora???? eu to calmo, to calminho........ :wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash:

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante