Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Nova (CBC Montenegro Special 4,5mm)


Posts Recomendados

Pessoal me registrei no fórum a pouco e estou gostando muito, parabéns a todos membros.

Comprei uma nova carabina, como estou a muito tempo sem atirar e por fora de tudo, gostaria da opinião de vcs, se fiz uma boa compra e o que posso fazer com ela caso não seja uma boa carabina para melhor ela.

Segue abaixo a compra que fiz:

 

- Carabina CBC Montenegro Special cal 4,5mm

- Luneta Sniper Scope 4x32

- Suporte mount unico CBC para fixação da luneta

 

Bom fica ai a descrição do equipamento comprado, sei que deveria ter perguntado antes de efetuar a compra, não conheço muito de carabinas mas me empolguei com essa por ter 305m\s, sei que essa não deveria ser a unica observação a ser feita, mas fiquei empolgado e gostei muito dela.

Aguardo pelas opiniões de vcs, tenho certeza de que com as opiniões e a experiência de vcs, poderei ter uma carabina boa.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive uma , e gostava muito dela , mais para usar com luneta coloquei um GR , na Mola original o tranco é bem acentuado oque pode facilmente danificar a luneta , então se for atirar sempre com luneta aconcelho a colocar um GR , um de 50 Kg fica show nela perde um pouco no Vo original mais ganha é precisão e mais conforto no tiro e tera luneta por mais tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o de 55kg da sim mais se quer usar com luneta e não ter muitos problemas com quebra de lunetas coloca o de 50kg , na verdade eu se não tivesse vendido a minha colocaria um de 45kg , mais com 50kg vai muito bem pode pesquisar .

E so usei da Elite nas minhas ,não conheço as da Rossi.

Editado por jpsk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem minha nova carabina, não resisti apesar de ter chegado muito tarde do serviço, tive que abrir e apreciar.

Adorei o modelo, instalei a luneta, mas ainda não tive tempo de regular, dei apenas uma aproximada, a pressão realmente é muito forte e nem se compara com a que eu tinha, a bicha é bruta mesmo.

Fica aqui uma duvida, qual o jeito mais facil para eu regular certinho a luneta?

Percebi uma coisa comprei o mount unico, mas a minha carabina não tem o furo em cima para prender, o que fazer?

Aguardo pela opiniao e ajuda de voces, agradecendo desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa usar aquele furo de cima. Fixa so as laterais, aquele furo serve pra evitar de o mount recuar com a força dos disparos, desregulando a luneta. Algumas armas vem com esse furo, depende do modelo.

nao precisa usar aquele furo de cima. Fixa so as laterais, aquele furo serve pra evitar de o mount recuar com a força dos disparos, desregulando a luneta. Algumas armas vem com esse furo, depende do modelo.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg