Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

6102 - CBC Boa e Barata!


Gustavo Zaz

Posts Recomendados

amigo só a titulo de informação a nomenclatura 6102 ou 6103 não existe mais isso só teve nos primeiros lotes considerados testes e a cbc não queria que o nome chinesinha pegasse , eu tenho uma do primeiro lote na qual no cilindro não a nenhuma marca , a cbc decidiu assumir a linha da bam sendo a b12-6,b19-14,19-17,19s assim excluindo de vez a numeração antiga.

 

ela não da 180m/s isso cronografados, o anel de vedação original não é pu bem como sua bucha de pistão , a massa desse em questão por não ter túnel de proteção é sensível pois a fibra ótica é exposta, a distancia máxima de satisfação para essa arma não passa de 25 metros .o gatilho não é macio , a menos que a sua é , tem um arrasto enorme , mas é uma gatilho melhor que as noricas ,

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!!!!!

 

Ta ficando bom em Gustavão, esses review estão cada vez melhores, parabéns mesmo, com certeza

 

esta tirando muito as dúvidas da galera que esta com receio ou curiosidade de comprar estas novas armas da CBC

 

abraçoss

 

 

" e to aguardando tiros mais longos..."

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cbc do primeiro lote achei melhor que estas, guarda mato de metal e a massa de mira tinha proteção pelo menos, mas o gatilho não mudaram nada duro demais, mesmo que mexido ainda sim fica duro, seu VO quando tinha a minha fazia com munição gamo match a média de 165m/s cronografados.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, creio eu ter errado entao na descrição do material q é fabricado a bucha e o anel, mas de qualquer maneira acaba sendo melhor q a bucha de couro, sobre a distancia dos disparos satisfatórios, creio eu tbm q a distancia ideal pra usar é ate uns 25 metros mesmo, mas q isso nao conseguimos agrupamentos, mas dá pra conseguir acertar umas latas e garrafas a distancias maiores, logico nao é acerto em cima de acerto mas pras armas do mesmo preço, ela é superior tipo em relação a rossi dione, tanto em qualidade de acabamento quanto no peso do gatilho com citei. vale ressaltar q sempre estou comparando ela com armas do tipo a rossi dione ou aquelas outras chinesas no mesmo estilo dela. pela faixa de preço dela eu considero ela a melhorzinha :) falando sobre o teste do sabão, os outros testes q fiz ate q bateram um pouco com as medidas no cronografo, depois quero passar essa aki no cronografo pra ver oq realmente dá :D

quanto a nomenclatura eu nao sabia, entao eu fiquei um pouco parado no tempo hehehe ainda pensava q era 6102 rsrsrs obrigado amigos por me informar. :)

esqueci de citar, quem quiser comprar esta carabina na loja sniper sports www.snipersports.com.br e tiver afim de tirar algumas duvidas, o email do bruno é brunomasters@hotmail.com

no mais, agradeço aos amigos pelas correções, assim podemos trocar ideias e nos informar cada vez mas! abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava olhando, mais essa é perfeita. Pois queria mecher nela, abri-la e tudo mais. Como o custoxbeneficio e otimo, sem maiores problemas. Abro e dou uma olhada por dentro ;)

Abç

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...

olá!

 

pessoal, será q eu viajei muito na minha imaginação ou eu posso comprar uma CBC B12 6102 q é 4,5mm e comprar + um cano 5,5mm e ter uma Dual calibre assim como é a Beeman dual calibre?

 

não q eu vá ficar "cambiando" os canos o tempo todo, mas, tem horas q dá vontade de destruir umas coisas.... aí o calibre 5,5mm se sai melhor acredito eu.

 

será q consigo comprar como peça de reposição e ficar + barato q comprar 2 carabinas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante