Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Double sight quick review


Torque

Posts Recomendados

Srs , Ao ver em um Jogo de Video Game um sistema dúplo de mira eu fiquei interessado e fiz uma pesquiza a respeito na intenet .

A princípio , era pura perfumaria para ficar bonitinho na minha carabina táctical p eu me achar o Rambo! Fui atraz e no mercado nacional eu simplesmente não achei o mount necessário para o q tinha em mente e fuçando na DX pelo red dot , acabei achando o mount. e o preço foi muito mais barato do que comprando o equipamento aqui no brasil serca de 15 % do preço se a compra fosse feita aqui !

 

img00389201201262227.jpg

By torquequatro at 2012-01-26

 

 

Fiz uma compra de um e do red dot q estava atraz a muito tempo.

a princípio esse sistema seria instalado em minha Whisper X mas como ela não está aqui eu acabei testando em minha Hunter 440 por pura agonia mesmo !!

 

img00409201201291943.jpg

By torquequatro at 2012-01-29

 

O sistema torna a carbina bem versátil ele deixa ela pronta par os tiros mais precisos a uma distância maior e para tiros rápidos com ambos os sistemas luneta e red dot .

 

img00410201201291944.jpg

By torquequatro at 2012-01-29

 

img00412201201291952.jpg

By torquequatro at 2012-01-29

 

O red dot foi acertado p 10 ms e vc tem qu e entender q para a rapidez q vc ganha na mira rápida , vc tem que respeitar a distância do Red dot que Não é pra mais do que 20 ms, mais do q isso já não é o que o sistema se propõe !

outro ponto de dificuldade é q o red dot Tem que ser colocado na luneta, e em geral o melhor resultado é encontrado com a fixação na lateral , pois por cima ele fica muito alto . com isso vc tem q fazer os (cálculos binários ) pq como o rd estará provavelmente deitado , de lado ou em diagonal fica mais dicícil fazer a aferição .

Segue agrupamento feito com o RD 5 disparos a 10m com chumbo gamo pro hunter 4,5 .

 

img00413201201291959.jpg

By torquequatro at 2012-01-29

 

Achei muito interessante e é divertido o uso do RD para tiros informais ele se mostrou bem preciso a 10 m e acabei percebendo q o q falavam contra os red dot pra mim pareceu prconceito pois é bem eficiente ao que se propõe.

  • +1 1

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante