Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Norica N Ã O está falindo...


Posts Recomendados

O que acontece é que a Rossi não vai mais imoportar... a importação será feita pela Rapala, que trabalha om artigos de pesca...

 

Pode demorar um pouco, mas quem estava com medo de comprar uma Storm ou qualquer outra Norica, fique tanquilo...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que a Rossi não vai mais imoportar... a importação será feita pela Rapala, que trabalha om artigos de pesca...

 

Pode demorar um pouco, mas quem estava com medo de comprar uma Storm ou qualquer outra Norica, fique tanquilo...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

 

Rapala??

Hummmm será que tem o dedo da Sugoi ai no meio? Até certo ponto seria até bom que tivesse...

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que a Rossi não vai mais imoportar... a importação será feita pela Rapala, que trabalha om artigos de pesca...

 

Pode demorar um pouco, mas quem estava com medo de comprar uma Storm ou qualquer outra Norica, fique tanquilo...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

 

Quem te deu essa informação sobre a Rapala?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

a Norica como era conhecida já faliu faz meses....

 

entretanto a massa falida e o nome foi comprado por novos "investidores"

e abriu uma nova empresa onde antes era a Norica

 

essa nova empresa tem o nome de

 

EIBAR, AIRGUN TRADING COMPANY, S.L

 

e abriu em Junho deste ano

tem como sócio único ( aliás sócia )

Maria Luísa Perez Aguirre

 

e tem um capital social ridiculo para uma empresa daquela dimensão - 3006 euros

este é o mínimo legal para abrir uma empresa em Espanha

qualquer empresa- tipo negócio individual

 

só o futuro dirá o que será a nova "Norica"....

 

 

http://www.boletinesoficiales.com/documentacion/boletin/borme/2011-07-01/Secci%C3%B3n%20Primera,1,Guipuzcoa,53/EIBAR-AIRGUN-TRADING-COMPANY-SL,2315595/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da loja que costumo comprar meus "apetrechos" que informou sobre isso... perguntei se tinham a Goliath p um companheiro aqui do forum e disseram que haviam vendido a últimia e que a Rossi não mais importaria Norica, porém que poderia demorar um pouco, mas que a Rapala iria começar a importar as Norica's...

 

Nem conheço essa Rapala e perguntei do que se tratava, disseram que trabalham com material de pesca... como sempre me deram dicas boas (inclusive já faz tempo que sabia que a SMS estava criando parceria com a Rossi) e sempre honraram com o combinado, achei interessante divulgar, uma vez que muita gente estava querendo adquirir uma Storm porém estava com medo...

 

Agora já não sei mais o que dizer... o jeito é esperar... de repente essa EIBAR continua mantendo os modelos... vai saber...

 

Abraço a todos e então peço desculpas pela notícia incorreta.

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o triste ocaso de tão antiga marca? Se for, será muito triste, pois a empresa é centenária e referência no assunto armas de pressão.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tenho a minha =]

com certeza é uma marca que deixará saudades se sair do mapa ... carabinas excelentes ...

mas vamos seguir em frente né ... kk , uma marca que se falir eu simplesmente paro de praticar tiro esportivo é a CZ , sou puxa saco numero 1 da CZ kkk nao existe nada com melhor qualidade ( minha opiniao ) heuehu e

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da loja que costumo comprar meus "apetrechos" que informou sobre isso... perguntei se tinham a Goliath p um companheiro aqui do forum e disseram que haviam vendido a últimia e que a Rossi não mais importaria Norica, porém que poderia demorar um pouco, mas que a Rapala iria começar a importar as Norica's...

 

Nem conheço essa Rapala e perguntei do que se tratava, disseram que trabalham com material de pesca... como sempre me deram dicas boas (inclusive já faz tempo que sabia que a SMS estava criando parceria com a Rossi) e sempre honraram com o combinado, achei interessante divulgar, uma vez que muita gente estava querendo adquirir uma Storm porém estava com medo...

 

Agora já não sei mais o que dizer... o jeito é esperar... de repente essa EIBAR continua mantendo os modelos... vai saber...

 

Abraço a todos e então peço desculpas pela notícia incorreta.

 

Alexandre

 

 

Beleza. vou ligar na Rapala do Brasil ( que trabalha com material de pesca) e vou verificar a veracidade, conheço bem o pessoal de lá

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja relatei em outros fóruns, a rossi não é a unica distribuir a norica no brasil quem trouxe primeiro foi a boito , a rossi não trabalhará mais com as noricas tanto que estão quase todas em promoção todo més, chumbinho desde fevereiro que ela não tem, a norica faliu não é de hoje, não conseguem mandar os pedidos a contenda , se a distribuidora rapala vai pegar eu acho difícil ,pois a boito ainda vende as noricas enquanto tiver estoque assim como a rossi.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Antonio... faça isso e nos fale aqui...

Abraço e obrigado pela atenção!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Beleza. vou ligar na Rapala do Brasil ( que trabalha com material de pesca) e vou verificar a veracidade, conheço bem o pessoal de lá

 

 

abração

Se ela começar a importar, acho legal conhecer alguém tão... ahmm.. influente na Rapala... :innocent::smoke:

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que já tenho a minha!

 

hahahaha

 

rs... é isso aí Bidu... até a Sil ficou com vontade de comprar uma Storm quando viu na loja... rs.. pena que não estamos com dim-dim sobrando... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Antonio... faça isso e nos fale aqui...

Abraço e obrigado pela atenção!

Alexandre

Falei com a Rapala e eles não sabem absolutamente nada sobre esse assunto, é um mercado totalmente desconhecido por eles.

 

Falei também com a Rossi que está trabalhando só com dois modelos de Norica porque é o que a fábrica tem para entregar.

 

Se ela começar a importar, acho legal conhecer alguém tão... ahmm.. influente na Rapala... :innocent::smoke:

 

:whistle:

 

 

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com a Rapala e eles não sabem absolutamente nada sobre esse assunto, é um mercado totalmente desconhecido por eles.

 

Falei também com a Rossi que está trabalhando só com dois modelos de Norica porque é o que a fábrica tem para entregar.

 

abraços

Então, o problema deve estar mais com a fábrica que com a importadora. Há o risco dessa marca simplesmente desaparecer.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Ola pessaol! essa informaçao de q a Rapala vai representar a Norica aqui no Brasil, foi me passado pela propia Norica. agora qnto a ela ter falido, eu acho q nao

 

A Norica ( armas de pressão de ar) faliu faz tempo..... e a massa falida ( fábrica e equipamento) foi comprada por outra empresa ( empresa em nome individual ,com uma única sócia)

 

é natural que a nova empresa continue a fabricar a mesma coisa que fazia antes - armas de pressão de ar....

 

mas como o mercado na Europa está mais que péssimo ( o Estado Espanhol está praticamente falido, o governo está á beira de pedir um resgate ao FMI,está por dias ou semanas....) então nunca se sabe o futuro da muitas empresas em Espanha, e não é só a Norica,kkkk

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vou fazer meu estoque de peças para minha CFX...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vou fazer meu estoque de peças para minha CFX...rsrsrs

 

nem fala isso

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o site continua funcionando normalmente.

 

Na aba contatos (http://www.norica.es/n_contact.php?opt=1) segue:

 

EIBAR AIRGUN TRADING COMPANY, S.L.

Poligono Pagatza 2 D

20690 ELGETA (Guipúzcoa) Spain

Tel. ++34 943 78 82 02

Fax: +34 943 78 81 12

mail info@norica.es

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Distribuidores Norica

 

Brazil

Selecciona pais: Argentina Australia Azerbaijan Belgium Botswana Brazil Bulgaria Chile Costa Rica Croatia Czech Republic Denmark Estonia Finland France Gabon Georgia Germany Greece Hungary Iran Israel Italy Kazakstan Kuwait Latvia Lebanon Lithuania Macedonia Mexico Mozambique Namibia New Zealand Norway Peru Poland Russian Federation Saudi Arabia Sri Lanka Sweden Tunisia Turkey Ukraine United Arab Emirates United Kingdom Uruguay Venezuela Zambia Distribuidores Norica spacer.gifspacer.gif Rapala VMC do Brasil Ltda.

Tel. +55 11 3865 1702

Fax.+55 11 3865 3703

Mail.thais@rapalabrasil.com

Rua Miguel Helou, 37 - Freguesia do à · 02736-07 Sao Paulo

 

 

vgm.jpg

spacer.gifflechablanca.jpgspacer.gifbint.jpg besp.jpg bfra.jpg

WEB SITE de ESPAÑA

Recuerde que la legislación y la gama de productos varían en función de cada país

 

 

España

 

 

Portugal

 

 

Internacional

 

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué... ressuscitaram o tópico??? quando dei a notícia fui desmentido e criticado por aqui... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi criticado e não desmentido aja visto que falei hoje na rapala e eles não estão vendendo ainda tão pouco tem preços das mesmas bem como os modelos a serem adquiridos

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi... Magoô? kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

MAGOEI.jpg

 

Foi malz Alex num resisti! kkkkkkkkkkkkk

 

hum... num brinco mais... vou falar p minha mãe!!!!!... rs

 

 

foi criticado e não desmentido aja visto que falei hoje na rapala e eles não estão vendendo ainda tão pouco tem preços das mesmas bem como os modelos a serem adquiridos

 

e será que virão com a mesma qualidade? serão as mesmas carabinas? será que melhoraram o gatilho? Terão outros modelos? Qdo tiver mais novidades posta aqui p gente...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Cara... é uma boa carabina, mas pecam no gatilho... penso que dá p dar uma boa lixada sim, mas não sei se aceita troca por outro regulável, penso que não... vamos esperar o povo que entende responder...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante