Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola co2 qual comprar?


Posts Recomendados

Boa noite a todos,

 

Galera estou super afim de comprar uma pistola co2, mas na duvida de qual comprar. Seria para tiro informal, nada muito sério ou profissional, mas nem por isso dispensar algo de qualidade.

 

Alguma dica? modelo? lojas nacionais ou internacionais para comprar.

 

Grande abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,já tive algumas(dayse 5501,gamo v3,revólver smith wesson 327,umarex hpp e a gamo pt 85),destas ainda tenho a pt85 e o revólver,na minha opinião a pt 85 é uma das melhores,é uma das mais fortes,atira chumbinho ao invés de esferas de aço e é bem acabada.mais uma coisa que me decepcionou nestas armas é a pouca precisão para alvos acima de dez metros,outra coisa que se eu fosse comprar hoje dispensaria era o blowback,aumenta o consumo de co2 e diminui a precisão da arma.mais como você só quer tiro informal de uma olhada também na colt 1911.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários modelos. Tem de Pellet e tem de BB metálica 4.5mm

Lojas Nacionais que vendem são raras. É um produto que não importa muito. A FalconArmas tem PPK/S que é excelente, feita no Japão. tem o revólver Smith & Wesson também. São importados legalmente.

 

Tem outras lojas mas muitas são importações irregulares e venda doc apropriada.

 

Lembrando que se comprar em loja que faz venda regular, a loja vai te exigir CR.

 

Mas há venda em outros canais.

 

Todas as pistolas são mais ou menos a mesma coisa. As de pellet agrupam um pouco melhor pois o cano, em geral, é raiado.

Mas as De BB tem carregadores mais realistas. Só não esqueça de usar pellgunoil na cabeça do cilindro de CO2. E não guarde a arma com a ampola. Abriu, gaste até o final e tire a ampola vazia.

Considere as pistolas de BB plástica também (airsoft)

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Bordonie e Marcos Coelho, realmente deve ter se divertido muito com elas não é mesmo Bordoni? são todas ótimas, a gamo pt 85, umarex beretta 92f, são duas das quais estava aqui namorando, na correria tentando encontrar um forneceder de confiança, mas ta foda representante aqui na minha região só trabalham com lojas, vou acabar importando mesmo. Mas para não ficar esperando muito acho que vou optar pela 24/7 co2 6mm, além de ter um acabamento impecavel, tem o slide em metal fixo, o que lhe confere economia, corpo em polimero e cabo emborrachado. E além de poder dar meus tirinhos, vou poder utilizar futuramente como arma de back-up nos jogos de airsoft. É Henrique, realmente me deu dicas valiosas, espero que os demais membros do grupo possa contribuir, sei muito pouco sobre estas armas, mas espero em breve poder desfrutar desta belezinha rsrrs. Quanto a meu CR já está a caminho.

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante