Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual Carabina comprar???


Posts Recomendados

Olá pessoal

 

Estou interessado em comprar uma carabina de pressão. Assim gostaria de saber qual seria o melhor custo benefício?? Estou pensando em gastar m torno de 500 reais. Dei uma olhada nos tópicos, e o pessoal fala muito das B19. Mas também li que muitas dessas carabinas CBC's estão vindo com problemas, não entendi direito se os problemas foram causados por terem sido modificadas, se foi problema de fabricação. Essas CBC's são confiáveis??? E qual loja vocês recomendariam? Não gostaria de gastar 500 reais e me incomodar.

 

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apesar de ter tido problema com uma b19 17 mas por q comprei ela tunada (tunagem mal feita)recomendo ela na versão original.

Meu tio tem uma b19s muito precisa e com ótima potência.

Na dispropil tinha visto a b19 14 (coronha de madeira) por 464,00 e a b19 s (coronha de polímero) por 437,00 e o atendimento deles é nota 11 mais q 20. Sem falar q foi o lugar mais barato q encontrei

Inclusive to aguardando entrar uma grana pra comprar uma b19 14 pra mim pois prefiro coronha de madeira, mas se tu não for muito cuidadoso tipo com a coronha pra não riscar a de polímero é mais resistente neste quesito.

Eu particularmente prefiro a de madeira pois ja peguei as duas na mão e achei ela mais balanceada no peso mad isso e um detalhe por q a de polímero da pra acrescentar peso dentro da coronha q fica igual.

Esse ponto polímero ou madeira vai e do teu gosto mesmo.

E na faixa de preço que tu quer vai ficar muito bem servido amigo.

E defeitos ela pode até ter msm mas mais por tunagens mal feitas e os q não são da tunagens não tem gravidade tão importante e ela vem com um ano de garantia qualquer coisa.

Mas te digo não vai ser preciso pode ir sem medo.

Eu vou comprar uma pra minha nitro advanced não se sentir tão sozinha kkkk

E antes que me pergunte sim ela e melhor mais precisa e mais barata q a nitro advanced.

Valeu

A loja recomendo a DISPROPIL ja comprei várias coisas com eles sempre atendimento nota dez

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ref. eu tinha essa mesma dúvida e após pesquisar, ver reviews, ir em loja física e pegar a arma na mão (demorei umas 2 semanas nisso) resolvi optar pelas B19. Tinha apenas 350 reais pra comprar a carabina mas me esforcei um pouco e peguei logo a B19-17. Acho q ela chega no meio da semana, o prazo máximo é dia 20. Assim q chegar posto as impressões da arma. Abraço!

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Prezados, sou novo no forum mas estou em busca de uma boa arma para competição, li excelentes relatos sobre a AA TX200. Estou em busca dessa arma, mas não consegui achar para venda, alguém sabe onde comprar no Brasil ou importar?

Olá amigo e conterrâneo, que tipo de prova você pretende competir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para provas de 10m (papel) você precisará de uma carabina de cano basculavel, isso é regra na maioria das provas oficiais.

 

Se for silhuetas (SM) ai geralmente o fator a ser considerado pela organização geralmente é a potencia da carabina (alguns limitam a potencia para provas de 10m). Não tenho certeza, mas acredito que pode-se usar cano fixo neste caso sem problema.

 

Um detalhe é que nas provas SM a 10m geralmente se usa a mira aberta, portanto a TX não lhe servirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para provas de 10m (papel) você precisará de uma carabina de cano basculavel, isso é regra na maioria das provas oficiais.

 

Se for silhuetas (SM) ai geralmente o fator a ser considerado pela organização geralmente é a potencia da carabina (alguns limitam a potencia para provas de 10m). Não tenho certeza, mas acredito que pode-se usar cano fixo neste caso sem problema.

 

Um detalhe é que nas provas SM a 10m geralmente se usa a mira aberta, portanto a TX não lhe servirá.

Amigo, qual carabina você sugere, que seja versátil e precisa para esses tipos de prova? Estive olhando também as HW que são muito elogiadas, além das Cometas... Qual modelo indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qual carabina você sugere, que seja versátil e precisa para esses tipos de prova? Estive olhando também as HW que são muito elogiadas, além das Cometas... Qual modelo indica?

 

Uma carabina versátil para você competir deve reunir os seguintes quesitos na minha opinião: cano basculavel, sistema de mira aberta e potencia equilibrada no calibre 4.5.

Dentre as HW a que ficaria mais próxima desse quesito seria a HW 50S. Mas é apenas minha opinião pessoal, lembrando que não faço tiro competitivo, portanto não é baseado na prátia mas nos relatos que já acompanhei entre competidores.

 

Por fim convido você a refletir se vale mesmo a pena começar com uma carabina TOP (digamos ai na faixa de R$ 2 mil), isso claro supondo que você está iniciando agora e ainda não tem tanta experiencia nem pode avaliar outras opções. Isso porque existem carabinas de entrada com preço mais em conta e talvez seja melhor você começar por algo mais modesto e com o tempo vai evoluindo o equipamento na medida que evolui sua técnica e prática.

 

Ai em Vitória tem o clube Alvares Cabral onde o pessoa costuma (ou costumava?) juntar para fazer provas de tiro virtual, sem falar que foi a casa do nosso atual atleta paralímpico Watachos Arrivabene. Se ainda estiver ativo por lá vale a pena conhecer o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou competido no papel 10m,minha gamo socom já troxe muitos premios importantes,mas dizem que hw é melhor mesmo,se tiver dinheiro,pode comprar,qualquer hw é top!claro que cada hw serve para uma categoria específica...minha área é papel 10m,portante acredito que para mim a ideal seria a 30.

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante