Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Atividades no RAM clube ! Informativo


Posts Recomendados

Coloco amanha.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim ...de preferencia no Domingo.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um BR lá, a questão é correr atrás de alvos e já marcar logo o evento!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que não temos posição definida da Diretoria do RAM ,e que a vida deve seguir com ou sem RAM !

 

Mais aí fica a cargo do pessoal do ABC ( Ivan ,Lazarini ,Roque , etc ) que está mais sintonizada com o CQB organizar e promover a ação .

Blz Willamms!

 

Vamos fazer um BR lá, a questão é correr atrás de alvos e já marcar logo o evento!

Vamos cotar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos iniciar um novo campeonato em São Caetano mesmo, depois damos continuidade no do RAM.

 

Um campeonato de 5 rodadas iniciando nesse mês e terminando em novembro.

 

Não sei se dá tempo de providenciar alvos e medalhas.

 

Quem sabe entrar em contato com o Papa e ver se eles tem alvos sobrando para nos vender, ai ficam faltando só as medalhas que podem ser entregues na segunda rodada caso não dê tempo de entregar agora.

 

Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos iniciar um novo campeonato em São Caetano mesmo, depois damos continuidade no do RAM.

 

Um campeonato de 5 rodadas iniciando nesse mês e terminando em novembro.

 

Não sei se dá tempo de providenciar alvos e medalhas.

 

Quem sabe entrar em contato com o Papa e ver se eles tem alvos sobrando para nos vender, ai ficam faltando só as medalhas que podem ser entregues na segunda rodada caso não dê tempo de entregar agora.

 

Odair

 

Odair o pessoal do ABC ja ta correndo atrás disso !

Como eu já disse não da para ficar esperando o RAM voltar ! Se voltar BEM se não Voltar AMEM . a vida continua e não pode deixar a peteca cair .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lçá a mais ou menos uma semana atrás e fiz este vídeo:

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os lugares para estacionar os carros e banheiros já eram...agora onde essa estrada acaba...lá na Eurofarma??? Ninguém estava presente para cuidar da Casinha lá do RAM ...será que pode ir atirar lá?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fica ai a imagem do abandono deste que outrora foi o Maior clube de tiro de São Paulo .

Peço a todos os atiradores de São Paulo (seja do Ar comprimido ,Pólvora ,Arco e flecha ,Estilingue ou do Raio que o parta .) Nao desanime ,dias melhores viram !

Nos momentos de dificuldade é que se deve mostrar perseverança .

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não.....

 

Aquilo pra mim não parece uma entrada de um clube de tiro....

 

Sei lá.......ficou muito bom comparado ao que era.....

 

Vcs sabem.......quando a esmola é muito, o santo desconfia !!!!!!!

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para entrada seria mais abaixo e respeitariam os banheiro e a área de lazer ali atrás da linha de tiro...agora vai desmontar e deslocar toda casamata 15 metros a frente? Para onde vai essa estrada?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nada do muro ou portão novo.
Uma pena. Tomara que volte.

 

 

Me pareceu apertado o espaço entre os postos de tiro e ao talude.

Será que chegou pra frente tudo que devia?

 

 

Que saudade...

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem essa pessoa que responde pelo clube? Mais ninguém pra dar uma posição aos atiradores e sócios do clube?

 

Seria bacana alguém do RAM dar uma satisfação oficial no próprio site do clube, pois apesar das dificuldades pessoais que todos temos, seja em nossas vidas ou nosso trabalho, acredito que quando se tem um compromisso com os usuários do clube, por exemplo, alguma informação é quase que uma obrigação, não? Principalmente pra quem paga anuidade.

 

Essa pessoa, se não me engano, o Enio, ele é dono da área do clube tbm? Estou com bastante receio de o único clube bom de tiro da região estar com os dias contados.

 

Amanha provavelmente sobrevoarei o clube e fotografo de cima como está, mas essa estrada preocupa, pois ela tomou conta de bastante terreno. Onde pararemos os carros agora? Pra onde vai a estrada? Parece que o clube ficou escancarado pelo vídeo que assisti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Onde pararemos os carros agora?

Se ainda tiver clube pelo que vi tem espaço para estacionar carros sim.

 

Quanto ao Enio ser o dono ele esta longe disso, pelo que sei ele é um dos diretores do RAM, quem é o dono do terreno é Sr. Antonio Ermílio de Moraes(acho que é este o nome correto) ele sedeu (emprestou) o terreno ao Daniel Dias para que fosse usado por um tempo a fim de cuidar do local.

 

 

Aguardo suas imagens aéreas!!!!

 

Abraço!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o RAM não tem sócios. Por isso eles não se incomodam muito em divulgar.

O RAM tem um esquema de atiradores visitantes que são avisados por email ou pelo site quando tem calendários de prova deles.

 

O RAM não tem aquela vida social de clube a que a maioria está acostumado.

 

A entrada, de fato, parece mais com um empreendimento de logística do que com qualquer outra coisa.

 

Acho que ainda demora um pouquinho.

Torço que volte logo. Adoro atirar lá.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André

A verdade, é que o filho do Ermírio de Moraes,é um grande intusiasta do tiro.A muitos anos aquilo foi

montado,e funcionava somente para armas de fogo.Ali foi palco de grandes eventos de tiro as silhuetas

metálicas,com as suas varias modalidades.Acho uma grande falha,ninguem vir a publico e dizer a verdade

sobre o que esta acontecendo,

 

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs

 

Como moro em Sorocaba e trabalho em São Paulo, passo duas vezes por dia em frente ao RAM

Esta semana inclusive no dia do jogo do Brasil, tinham pessoas trabalhando na costrução do muro.

Tem ferragens de pilar ja em toda a extensão do stand, assim pelo menos acho que não desistiram...

 

Tomara

Steyr HFT 2014 4,5
Weihrauch HW 97k 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mandei pro Karolaza as fotos, estou compartilhando... Da pra ver que a base do muro está surgindo, aí nas outras fotos do fundo pra frente, da pra ver 3 pilhas de blocos.

 

A cobertura vai andar pra frente ainda ou é ali mesmo que ela vai ficar???

 

Domingo devo passar denovo por lá e levarei a minha maquina maior comigo.

 

https://www.dropbox.com/sh/jgqy6fvdr2apczh/AAD5XmiNHRiV8fVkKbozXcRNa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ao vai uma resposta via e-mail que tive do Enio:

 

 

 

Prezado André

Bom dia!

Sinceramente não creio que as pessoas que nos cercam e nos questionam sejam alienados que não detenham conhecimento de como as coisas funcionam no Brasil . Nesse pressuposto podemos imaginar que eles saibam que, muito embora erroneamente, obras atrasam, ainda mais sendo obras de concessionárias de serviço público, no presente caso a CCR.
Há hoje um obstáculo que justifica o porquê a obra deles AINDA não terminou. Como você deve ter visto, bem na frente da entrada, há um poste em cima de um morrote. Esse poste deve ser rebaixado para que o tal morrote seja retirado (está no projeto). Acontece que quem pode retirar o poste é exclusivamente a concessionária de energia e isso somente ocorre após um processo que já há bastante tempo está tramitando. Imediatamente após a ação da AES Eletropaulo, haverá o término da obra.

Indo ao Ram: a obra de maior monta é o muro que será construído atrás da linha de tiro. Esse muro é necessário até por exigência do exército. As obras já começaram e só puderam começar com autorização da CCR, pois esse muro tem intercorrência com o obra efetuada, uma vez que fica bem próximo ao barranco e como a obra deles não terminou, foi preciso a tal autorização. Diariamente vistoriamos essa obra. As demais, de menor monta, sairão na sequência.
Nesse momento, até por prudência, não tenho como lhe informar datas. Assim que tivermos e creio que isso não tarda, faremos uma reunião com você e com o Williams.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!!! Apesar de ver que não será tão rápido, pelomenos podemos ficar aliviados em saber que o clube continuará.

Quanto ao poste de luz, esse processo é meio demorado, pode sair amanhã como daqui 2 anos, quando comprei minha casa, tinha um poste na minha calçada, entrei com o processo e graças a Deus o poste foi removido, na época se eu fosse pagar, o valor podia variar de 5 a 20 mil reais, más como ele estava totalmente fora do padrão dos serviços da eletropaulo a juiza determinou a remoção.

Obrigado André por repassar esse esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que há uma luz no fim do túnel ainda! Espero que não seja o tem chegando kkkk

 

Essa questão do poste é rapidamente resolvida se o representante do clube abrir uma reclamação junto à concessionária de energia, pois a CCR não está preocupada com isso, pois essa é apenas uma das obras a entregar. O representante legal da área, do clube ou de como quiserem chamar, argumentando os prejuízos ao local, consegue sim a remoção do poste ou liberação da área, de forma a permitir o uso das dependências.

 

Meu pai conseguiu tirar um poste da frente do nosso terreno antes mesmo de iniciar a obra, apenas argumentando que o poste ali, prejudicaria o projeto da casa e foi prontamente atendido. No segundo lote, o poste chegou antes da guia, aí ele ficou entre o asfalto e a guis, também recolocado em questão de poucos dias.

 

Basta saber pedir e saber a quem pedir que a coisa anda!

 

Tenho fé que ainda em 2014 poderemos voltar ao RAM! Vou ver se consigo contato com uns amigos da CCR essa semana...

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra resposta do Enio ao perguntar e ele se caso o muro estiver pronto se já poderá usar o clube, lembrando que ainda não terá banheiro, acredito eu, ou seja, cada um que leve sua garrafa vazia...rs:

 

 

 

 

 

André
Não há impedimento para o uso do clube uma vez terminado o muro.
Abraço
Enio

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matinho por ali é que não falta...vai faltar é papel higiênico.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mandei pro Karolaza as fotos, estou compartilhando... Da pra ver que a base do muro está surgindo, aí nas outras fotos do fundo pra frente, da pra ver 3 pilhas de blocos.

 

A cobertura vai andar pra frente ainda ou é ali mesmo que ela vai ficar???

 

Domingo devo passar denovo por lá e levarei a minha maquina maior comigo.

 

https://www.dropbox.com/sh/jgqy6fvdr2apczh/AAD5XmiNHRiV8fVkKbozXcRNa

 

 

Belas fotos ............. :clap::clap::clap::clap:

 

Pontinho positivo p/ vc por compartilhar ......... :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Se puder matar uma curiosidade minha......gostaria de saber o que tem logo atrás daquele morro escavado que serve de para-balas ........já que vai dar uma passadinha lá.....tira umas fotinhos.....rsrsrsrsr

 

Um abraço

 

Grandini

Editado por GRANDINI
  • +1 1

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas fotos!

Estou curioso pra ver tb, Rodrigo se vc quiser um parceiro pra tirar as fotos pode me chamar, vai ser um esforço danado pra mim hein...

Brincadeira kkkkk

Editado por felix
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas fotos!

Estou curioso pra ver tb, Rodrigo se vc quiser um parceiro pra tirar as fotos pode me chamar, vai ser um esforço danado pra mim hein...

Brincadeira kkkkk

 

KKKKKKKKKKKK...................

 

De besta vc não tem nada né tio !!!!!............. :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante