Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chegou minha Fenix 400 com Gas ram Rossi, Dúvidas!


Posts Recomendados

Hoje chegou minha Cometa com gas ram Rossi comprada da Dispropil.

A negociação foi exelente e produto chegou aparentemente perfeito, chegou pela JadLog em 7 dias corridos.

Como estava acostumado com a CBC 345 achei a Fenix muito dificil de armar e logicamente, estupidamente forte.

A dúvida é:

Quando vou armar ela, sinto que alguma coisa esta pegando, raspando... alguma coisa do genero, dá para ouivir um barulhinho arrastado.

Isso é normal?

Ouvir dizer que ela não vem muito lubrificada, alguem sabe quais partes tenho que lubrificar?

Espero que com o tempo ela fica mais docil para armar, se não vou ter que armar para mim e para minha mulher tbm kkk

CBC 345

Cometa Fenix 400 + Gas Ram Rossi + Luneta Bosile 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, parabéns pela compra, é um show de arma!

Tenho uma fenix 400 com GR de 55kg, ela da 220m/s com pro hunter.

Primeiro, qual o GR que foi colocado na tua arma?

Sai fumaça quando atira? como instalaram o GR podem ter lubrificado a mesma e ser um pouco de efeito diesel

Sobre o barulho de raspar é o que preocupa, não deveria, a minha quando engatilha não se ouve nada, só o "clek" no final do curso quando engatilha, tenta gravar um videozinho num local sem outros barulhos para que fique bom o som e manda para a loja, nunca comprei lá mas é uma loja bem conhecia e apoia o fórum, certamente vão lhe ajudar.

Editado por rtgrando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta com barulho de arrasto acentuado é gasram desalinhado.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, parabéns pela compra, é um show de arma!

Tenho uma fenix 400 com GR de 55kg, ela da 220m/s com pro hunter.

Primeiro, qual o GR que foi colocado na tua arma?

Sai fumaça quando atira? como instalaram o GR podem ter lubrificado a mesma e ser um pouco de efeito diesel

Sobre o barulho de raspar é o que preocupa, não deveria, a minha quando engatilha não se ouve nada, só o "clek" no final do curso quando engatilha, tenta gravar um videozinho num local sem outros barulhos para que fique bom o som e manda para a loja, nunca comprei lá mas é uma loja bem conhecia e apoia o fórum, certamente vão lhe ajudar.

 

O gr de fabrica, ou melhor do importador, vem direto da Rossi.

No primeiro tiro sim, depois mais n.

E um barulho raspando... Vou olhar com calma mais umas vez para v de onde vem o barulho.

 

comprei a com mola pq o cara me falo que o gr era de 50....

agora to meio bravo com a informação equivocada da loja.

 

Na loja fui informado que era de 60, mas a Rossi me disse que é de 55kg.

 

Se esta com barulho de arrasto acentuado é gasram desalinhado.

Hum...se for é realmente muito triste comprar uma peça com gr instalado para evitar problemas e ter um problema justamente com isso.

CBC 345

Cometa Fenix 400 + Gas Ram Rossi + Luneta Bosile 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe dois tipos de barulho de arrasto, um seria bem leve que é normal pois estas armas no projeto tem roletes que correm pela coronha o outro ja seria um barulho mais alto que pode ser gasram instalado com o desalinhamento. Outro fato que tb pode ser é que mesmo a instalação sendo feita corretamente pode ser o gasram empenado coisa que ultimamente venho notando com mais frequência.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu tudo certo , a loja inclusive resolveu o problema de forma no mínimo exemplar ...
a arma está voltando para minha casa agora , daí quando chegar vou instalar um GR de 40 Kg que comprei , espero que esteja alinhado esse agora kk

abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe dois tipos de barulho de arrasto, um seria bem leve que é normal pois estas armas no projeto tem roletes que correm pela coronha o outro ja seria um barulho mais alto que pode ser gasram instalado com o desalinhamento. Outro fato que tb pode ser é que mesmo a instalação sendo feita corretamente pode ser o gasram empenado coisa que ultimamente venho notando com mais frequência.

É realmente muito triste, espero que não seja gas ram desalinhado.

 

Onde ficariam esses roletes?

 

EDIT:

 

Testei agora com mais calma e quase certeza que não é nenhum problema de GR, deve ser realmente o movimento da arma!!! O trilho ou coisa assim!

Editado por JEK

CBC 345

Cometa Fenix 400 + Gas Ram Rossi + Luneta Bosile 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante