Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação Robson, Santa Catarina


Posts Recomendados

Salve galera

Meu nome é Robson e estou morando em Santa Catarina. Há pouco comecei a me interessar por carabinas a ar, então passei a procurar e ler muito na internet sobre o assunto. Nesse contexto acabei encontrando o carabinasdear.com.br, o que só fez aumentar meu interesse.

Estou em vias de adquirir uma carabina usada. Trata-se de uma gamo CFX (antiga). Pelo que já andei lendo parece ser uma boa carabina para tiros despretensiosos. Já estou com ela (para testar) mas ainda não fechei negócio. Acho que o vendedor está puxando um pouco no preço, mas em todo caso, se não for essa, será outra. Afinal, o importante é começar né!
No mais, estou aqui para aprender e contribuir sempre que possível.

Abraço
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Robson, com certeza aqui voce vai encontar todas as respostas que procura...

Abraçaõ

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Rartk. Estive lendo seu tópico e sem a mínima intenção de estragar o seu negócio, venho te dar um alerta. As carabinas Gamo, normalmente são ótimas, mas dependendo do preço que for pagar por uma usada, compensa comprar uma zero, mesmo que de outra marca. Entre nos sites da lojas especializadas e usufrua da experiências do pessoal daqui do forum, garanto que terá boas informações para assim adquirir sua carabina.

Bons tiros. Abç

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Rartk. Estive lendo seu tópico e sem a mínima intenção de estragar o seu negócio, venho te dar um alerta. As carabinas Gamo, normalmente são ótimas, mas dependendo do preço que for pagar por uma usada, compensa comprar uma zero, mesmo que de outra marca. Entre nos sites da lojas especializadas e usufrua da experiências do pessoal daqui do forum, garanto que terá boas informações para assim adquirir sua carabina.

Bons tiros. Abç

Muito obrigado! Que é isso, problema nenhum. Aliás, muito pelo contrário, agradeço pelo bizu.

Sairia em torno de 500,00 reais a menos que uma nova. E, apesar de ser usada e modelo antigo, o vendedor alega que foram dados menos de 100 tiros com a mesma. Acho que é um pouco de exagero, tendo em vista o estado de conservação (massa de mira danificada, riscos e manchas na coronha e partes metálicas já meio prateadas). Vou pesquisar mais um pouco e levar em consideração outros modelos e marcas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Nossa, a aquisição da minha primeira carabina está uma novela. Desde a data da minha última postagem estou esperando a entrega de uma gamo CFR 5,5mm(optei por uma nova) por uma loja aqui da cidade. Já tinha dado até um sinal. Sei lá se a taurus está enrolada com as importações ou o vendedor intermediário é que está enrolando, só sei que, resumindo a ópera, negócio desfeito. De forma que estou inclinado a fechar com a dispropil que está com bons preços e apresenta opções dessa carabina com alguns "plus". Nesse contexto, gostaria de, repeitosamente, perguntar aos amigos mais experientes qual seria a opção mais vantajosa:

CFR seca = R$ 1283,50

CFR + GR 50Kg = R$ 1520,10

CFR + luneta 4x32 IR WR = R$ 1444,15

Sei que opiniões envolvem subjetividades, mas seria de muita valia poder contar com a opinião ("pessoal") dos colegas do fórum.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante