Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dominator 200S 5,5


fkersting

Posts Recomendados

Olá gostaria de saber se algum dos colegas do fórum possui essa armar, pois tenho uma e estou com uma dificuldade em obter chumbos para ela pois ela só está aceitando bem os chumbos da Sniper que são bem comuns custam R$ 8,00 a lata com 125 unidades, já tentei gamo, jsb, rossi, norica e a maioria tranca na entrada, não entra de jeito nenhum,no mais é uma boa arma, tirando o peso só atiro apoiado rsrsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, leva num bom armeiro que ele dá jeito, ou se estiver na garantia manda pra assistência e relata o problema.

 

Um conselho: Leia muito este fórum.

 

Boa sorte!

Editado por under

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a dica do amigo acima, sugiro que faça leitura das áreas abaixo,

assim que possível...tira muitas dúvidas que normalmente surgem...assim que

possível também, na área correta, faça uma apresentação sobre voce, seus

gostos, hobbies, etc...caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/64-dicas-de-como-usar-o-forum-carabinasdear/

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/95-escola-ca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caro fkesrting,

Apesar de vc não ter colocado sua duvida no lugar certo, rsrssrs.... ai vai:

Recentemente adquiri uma hatsan dominator 200w, tenho usado chumbos gamo pro magnun, jsb exact e tecnogun competition e todos eles atiram bem na carabina, claro que a precisão do jsb e gamo é superior ao tecnogun, mas nenhum deles travam. Por isso acredito que vc deve acionar a assistência técnica ou procurar um bom armeiro, acho melhor a assistência por a sua carabina ser nova e ainda estar na garantia, pois a sua deve estar com algum defeito na câmara de municiamento. No mais, boa sorte e bom tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante