Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novato de Floripa


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Sou novo no fórum e nas armas de ar comprimido. Fiquei contente de ver que tem bastante gente de Floripa e Grande Florianópolis por aqui. Tô louco para experimentar minha HT125 e acessórios, mas antes preciso esclarecer algumas dúvidas e aguardar a chegada do mount que comprei do Trinity.

 

Abraço a todos :smiling:

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

 

Faça bom uso das informações contidas no fórum...e

sempre que possivel, contribua com informaçoes..

Como leitura interessante, sugiro que leia Escola CA...

pode tirar muitas dúvidas que pode vão surgir!

interessante também ler as regras do fórum, para

se familiarizar mais! Bem vindo novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo ao CA, pode ter certeza que a galera de Santa Catarina esta crescendo, se não fizermos um campeonato com certeza faremos uns encontros e juntar toda galera, vamos ver com o Cenoura e marar uns tiros na casa dele.

 

Leia muito, pesquise bastante sobre armas de pressão e tire todas suas dúvidas aqui o pessoal é gente boa demais, para começar bem te indico a leitura deste tópico da Escola CA http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5345-apresentao-da-escola-ca/

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo ao CA, pode ter certeza que a galera de Santa Catarina esta crescendo, se não fizermos um campeonato com certeza faremos uns encontros e juntar toda galera, vamos ver com o Cenoura e marar uns tiros na casa dele.

 

Leia muito, pesquise bastante sobre armas de pressão e tire todas suas dúvidas aqui o pessoal é gente boa demais, para começar bem te indico a leitura deste tópico da Escola CA http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5345-apresentao-da-escola-ca/

 

Eduardo Macedo.

Já tinha dado uma passada por lá e pretendo ficar de olho. Estou para receber um alvo de pêndulos e um suporte para câmera digital. Quanto aos tiros, "me chama que eu vou" =P

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CA Gferzola!

 

Para um melhor aproveitamento do fórum, sugiro a leitura das regras do CA: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

Para encontrar mais companheiros que morem perto: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5567-localizao-do-membro/

 

Já q a sua arma é a HT125, o Cenoura pode te ajudar bastante, já que moram perto.

Qq dúvida, estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seja bem vindo ao CA!!

 

Se puder ajudar em algo não exite em me procurar!

 

Realmente tem uma galera grande do sul e sudeste mesmo por aqui! E uma galera muito prestativa na hora de transferir o conhecimento, você verá como se aprende rápido aqui.

 

Abraço!

Weihrauch HW 50 S 4,5

Tasco Target/Varmint 2.5-10x42mm Mil-Dot

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante