Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tutorial em video para polimento gatilho GII CBC


Posts Recomendados

Aeeee karolaza!!! Muito show de bola o video velho!!! Mandou muito bem!!!!

 

Abração!! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, muito bom.

Parabéns.

É por isso que você fala bem da CBC, depois desse trabalho deve ficar muito boa.

Tópico destacado.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fico muito contente que gostaram e ainda mas alcançar meu objetivo que é ajudar a quem tem cbc e tem medo de mexer, neste caso especifico é uma dica bacana onde

não interfere na segurança do equipamento, eu até teria como ensinar a aliviar ainda mais só que acho que assis ja ta bom demais, o ganho realmente é significativo só em polir e o melhor com segurança...abração a todos ai que comentaram.. :goodjob::welcome:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo, esse vídeo me ajudou muito!! Tirei a CBC F22 da caixa, dei 5 disparos, desmontei e fiz exatamente o que cê falou, e como você disse, melhorou uns 30 por cento, muito bom mesmo...

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse vídeo me ajudou muito!! Tirei a CBC F22 da caixa, dei 5 disparos, desmontei e fiz exatamente o que cê falou, e como você disse, melhorou uns 30 por cento, muito bom mesmo...

 

Fico feliz por ajudar.... :thumbup:

 

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse vídeo me ajudou muito!! Tirei a CBC F22 da caixa, dei 5 disparos, desmontei e fiz exatamente o que cê falou, e como você disse, melhorou uns 30 por cento, muito bom mesmo...

 

 

Fico feliz por ajudar.... :thumbup:

 

 

Abraço

 

E absolutamente necessário que se diga que a CBC do Karolaza (a qual tive o prazer de disparar) é uma das armas mais macias que já vi (e olhe que já disparei com algumas), tanto em função do gatilho quanto do acionamento em geral do sistema.

Parabéns velho!!!! :unworthy: :unworthy:

 

Abração!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E absolutamente necessário que se diga que a CBC do Karolaza (a qual tive o prazer de disparar) é uma das armas mais macias que já vi (e olhe que já disparei com algumas), tanto em função do gatilho quanto do acionamento em geral do sistema.

Parabéns velho!!!! :unworthy: :unworthy:

 

Abração!!

 

A danadinha realmente devo confessar que ta muito gostosa de atirar e por isso a tenho comigo e nunca pretendo vende-la, até compro outras mais dela não me desfaço, vlw amigão....abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Que mundo pequeno hehehe.

Fiz o polimento do gatilho da minha GII justamente com esse vídeo, e agora encontro o cidadão aqui no fórum hehehe.

 

Karolaza... bicho, parabéns, como eu expliquei no tópico "apresentação" essa carabina é minha primeira e nunca tinha sequer "abrido" uma. Realmente, quando você vai prestando atenção no peso e no arrasto do gatilho, mesmo para pessoas de pouca experiência, pode-se notar facilmente que pequenas modificações podem acarretar resultados mais positivos.

Fiz o download desse video do youtube, coloquei num pendrive, e pela TV, fui pausando, voltando, fazendo, prestando atenção, dando zoom.... Ficou bem ao meu agrado (tudo bem que depois de montar, desmontei novamente para refazer, pois o primeiro polimento dei com certa cautela).

 

Abraços e parabéns pela iniciativa de filmar pra ajudar os novatos.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Muito explicativo esse vídeo...

 

Show de bola mesmo, tanto que vou fazer na minha, :thumbsu:

 

Diz aí qual é a marca dessa graxa, ou uma que possa me indicar,

 

:goodjob:

 

Valeu,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Muito explicativo esse vídeo...

 

Show de bola mesmo, tanto que vou fazer na minha, :thumbsu:

 

Diz aí qual é a marca dessa graxa, ou uma que possa me indicar,

 

:goodjob:

 

Valeu,

 

Para o gatilho pode ser qualquer graxa azul de litio geralmente recomendado para rolamentos, ela custa barato e facil de achar, agora para o resto da mecânica interna da arma e inclusive o gatilho ja recomendo o graxa da Molikote BR-2 plus onde tem na tua concentração o bissulfeto de molibdênio o qual se agrega mais ao metal dando maior durabilidade alem de aguentar boas temperaturas de trabalho, só que é mais caro uma lata custa em torno de 30,00 a 40,00 500gramas e um pouco mais dificil de achar, geralmente é grandes lojas de peças de automóveis se acha a mesma, tirei uma foto das duas que tenho aqui para vc poder visualizar melhor caso consseguir achar a molikote é muito melhor que a azul e basta pouca camada a cada peça pois rende muitoooo.

0000772.jpg

 

Espero ter ajudado..abraço ;)

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o gatilho pode ser qualquer graxa azul de litio geralmente recomendado para rolamentos, ela custa barato e facil de achar, agora para o resto da mecânica interna da arma e inclusive o gatilho ja recomendo o graxa da Molikote BR-2 plus onde tem na tua concentração o bissulfeto de molibdênio o qual se agrega mais ao metal dando maior durabilidade alem de aguentar boas temperaturas de trabalho, só que é mais caro uma lata custa em torno de 30,00 a 40,00 500gramas e um pouco mais dificil de achar, geralmente é grandes lojas de peças de automóveis se acha a mesma, tirei uma foto das duas que tenho aqui para vc poder visualizar melhor caso consseguir achar a molikote é muito melhor que a azul e basta pouca camada a cada peça pois rende muitoooo.

 

 

Espero ter ajudado..abraço ;)

 

 

Vou procurar por aqui...

 

 

Não abusando da paciência do amigo, de quanto em quanto tempo nós devemos abrir a carabima para lubrificar (manutenção periódica)

 

Valeu brother :thumbup:

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procurar por aqui...

 

 

Não abusando da paciência do amigo, de quanto em quanto tempo nós devemos abrir a carabima para lubrificar (manutenção periódica)

 

Valeu brother :thumbup:

 

 

Se for usado a molikote posso te dizer que nem precisa se preocupar com isso pois ela se agrega ao metal por bastante tempo a não ser que vc queria desmontar para outra coisa vc apenas substitui a mesma mas colocou ficou..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for usado a molikote posso te dizer que nem precisa se preocupar com isso pois ela se agrega ao metal por bastante tempo a não ser que vc queria desmontar para outra coisa vc apenas substitui a mesma mas colocou ficou..abraço

 

Valeu cara,

 

Eu estou cotando preço de transportadora para enviar minha carabina para colocação de GR,

 

Provavelmante eles farão isso na hora do GR, então como não é tão frequente como imaginei, vou ficar tranquilo...

 

Abraço,

:thumbsup:

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Já dizia o velho deitado: vivendo e aprendendo e morrendo sem saber nada....

Show de bola ""Karo"" Karolaza...

Brigadão!!!!

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fiz tudo igual ao tutorial, mais acho que ficou mais pesado o gatilho...não sei o que deu errado!!

 

 

 

 

Alguem pode dar uma força ai?

Norica Titan 5,5

CBC Montenegro F22 Super 5,5 GI + 4x32

CBC Montenegro Standard 5,5 GII + Muzzle + Riflescope 3-9x40

Pistola Beeman P17 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o vidio ajudou bastante.

:thumbup:

Já dizia o velho deitado: vivendo e aprendendo e morrendo sem saber nada....

Show de bola ""Karo"" Karolaza...

Brigadão!!!!

Vlw velho!! :thumbsup:

Fiz tudo igual ao tutorial, mais acho que ficou mais pesado o gatilho...não sei o que deu errado!!

 

 

 

 

Alguem pode dar uma força ai?

Com certeza fez algo errado, na lógica vc esta tirando um pequeno atrito, não tem como ficar mais duro a não ser que vc nem lubrificou direto mas mesmo assim sem graxa alguma ja fica bem macio, reveja o que vc fez! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou disponibilizando um video dedicado a todos interessados em aprender não só a desmontar e montar como polir o gatilho das carabinas CBC GII, espero que possa com isso dar certa contribuição a muitos que ainda não fazem ideia de como operar nesta situação, peço a quem assistir que vejam até o fim pois o video não é muito curto porque para ser bem detalhado foi preciso ficar no tempo de 15minutos, agradeço a quem votar no final do meu video lá no youtube caso tenham gostado...abraços

 

Legal Karolaza. Só uma pergunta: Meu, você está próximo a um aeroporto, é? Vez em quando passa um Zummmxxxiiiiiiii....!!!!!! Rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou disponibilizando um video dedicado a todos interessados em aprender não só a desmontar e montar como polir o gatilho das carabinas CBC GII, espero que possa com isso dar certa contribuição a muitos que ainda não fazem ideia de como operar nesta situação, peço a quem assistir que vejam até o fim pois o video não é muito curto porque para ser bem detalhado foi preciso ficar no tempo de 15minutos, agradeço a quem votar no final do meu video lá no youtube caso tenham gostado...abraços

 

Oi Karolaza, me parece que voce tem uma chinezinha da cbc importada, voce fez o amaciamento do gatilho dela tambem, se fez faça o favor prá quem tem essa cbc e coloque um video do passo a passo como fazer, se possível seria uma boa, pois ela tem um gatilho muito duro .meu muito obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Karolaza. Só uma pergunta: Meu, você está próximo a um aeroporto, é? Vez em quando passa um Zummmxxxiiiiiiii....!!!!!! Rsrsrs...

Sim estou em um bairro bem próximo do aeroporto, aqui de carro não leva nem 10 min. é avião toda hora...rrsrsrsrs

Abraço

Vou fazer isso Karolaza. valeu.

Pode fazer que da uma melhorada bacana. :thumbup:

Oi Karolaza, me parece que voce tem uma chinezinha da cbc importada, voce fez o amaciamento do gatilho dela tambem, se fez faça o favor prá quem tem essa cbc e coloque um video do passo a passo como fazer, se possível seria uma boa, pois ela tem um gatilho muito duro .meu muito obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

No caso desta 6102 o processo é até mais simples porem não basta polir tem que aliviar um pouco e para isso preciza desbastar a péça, já acho mais perigoso e se vc fizer errado pode deixar ela disparar sozinha, eu fiz na minha e melhorou bastante.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estou em um bairro bem próximo do aeroporto, aqui de carro não leva nem 10 min. é avião toda hora...rrsrsrsrs

Abraço

 

Pode fazer que da uma melhorada bacana. :thumbup:

 

No caso desta 6102 o processo é até mais simples porem não basta polir tem que aliviar um pouco e para isso preciza desbastar a péça, já acho mais perigoso e se vc fizer errado pode deixar ela disparar sozinha, eu fiz na minha e melhorou bastante.

Oi Karolaza, qual parte voce desbasta, passar a lixa na parte que engatilha já fiz, ficou pouco melhor, mais eu acho que do seu jeito melhora muito mais, explica prá nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, Karolaza !!

Amanhã vou dar uma engraxada na minha "criança". Cara, até minha neta consegue desmontar o sistema de gatilho, olhando este seu video. Mais didático que isto é impossivel.

Te pediria mais outra coisa: Existe algum video tirando a mola ou gasram da CBC ? Acho que está cheio de gente "qui nem qui eu" precisando dar uma guaribada na sua arma, mas tem receio de fazer "shit". Pode ser até que já exista este tópico por aqui. O problema é encontrá-lo...

Novamente Parabéns!!

 

Será que alguém que esteja lendo este tópico se animaria em fazer um video igual a este, só que numa Crosman Phantom. A minha está precisando de uma geral, mas morro de medo em desmontá-la e depois não conseguir montar de novo...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI, Zaitsev, tudo bom, eu sei que está fora do assunto mais já coloquei perguntando no geral e ninguem me responde, me diz voce conhece ou teve alguma carabina crosman 1077 CO2, e o que voce me diz é aprovada ou não no seu ponto de vista.Aguardo uma resposta obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, Karolaza !!

Amanhã vou dar uma engraxada na minha "criança". Cara, até minha neta consegue desmontar o sistema de gatilho, olhando este seu video. Mais didático que isto é impossivel.

Te pediria mais outra coisa: Existe algum video tirando a mola ou gasram da CBC ? Acho que está cheio de gente "qui nem qui eu" precisando dar uma guaribada na sua arma, mas tem receio de fazer "shit". Pode ser até que já exista este tópico por aqui. O problema é encontrá-lo...

Novamente Parabéns!!

 

Será que alguém que esteja lendo este tópico se animaria em fazer um video igual a este, só que numa Crosman Phantom. A minha está precisando de uma geral, mas morro de medo em desmontá-la e depois não conseguir montar de novo...

Seu pedido é uma ordem, aguarde que acabei de fazer um dos vídeos mais longos que ja fiz até hoje, esta em processo de hospedagem tem uns 22min. de tempo e ensina passo-a-passo de como desmontar e montar por completo uma CBC GII. :thumbsup: Espero que todo o trabalho seja bem aceito pelo pessoal. :smiling:

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pedido é uma ordem, aguarde que acabei de fazer um dos vídeos mais longos que ja fiz até hoje, esta em processo de hospedagem tem uns 22min. de tempo e ensina passo-a-passo de como desmontar e montar por completo uma CBC GII. :thumbsup: Espero que todo o trabalho seja bem aceito pelo pessoal. :smiling:

 

Abração!!!

 

Meu Karo Laza,

 

Acho que eu mais umas três dúzias de companheiros que tem CBC estamos ansiosos por este video. Diria que depois que postares terás que trocar seu nick para Karolaza "Spielberg".

 

Você tem um talento nato para isso.

 

Amanhã vamos travar o You Tube, tal a quantidade de atiradores que estarão baixando seu filme para dentro do micro...

 

Tudo de bom, meu amigo.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nem tinha visto sua postagem, bom ja esta no ar e vc até o baixou, de qualquer forma tomara que tenha servido a muitos proprietárias de CBC que tinham medo de desmontar a arma.

 

Abração. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Grande Karolaza,

 

Ressuscitando o tópico para uma pergunta, os parafusos que seguram a arma na coronha estão apertados demais, e se eu forçar mais que estou forçando para retirá-los vai espanar o parafuso, já passei WD40 pra tentar tirar mais de nada adiantou. A muito tempo quero fazer esse alivio no gatilho mas só agora acabou a garantia da cbc...rs...Vc tem alguma idéia de algum produto que possa lubrificar esse parafuso para que eu consiga retirá-lo?

 

Abração. Voltando a atirar :thumbup:

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Daysi tava com uns parafusos travados, aí comprei duas chaves da Tramontina tipo Vanadium (cabo laranja e ponta da preta), elas são bem duras, compre uma que encaixe bem no parafuso. Essa chaves tem um furo no cabo, encaixe outra chave nesse furo e use como um T aí num tem jeito, vai sair! rsrsrsrs...

 

11037.jpg

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Daysi tava com uns parafusos travados, aí comprei duas chaves da Tramontina tipo Vanadium (cabo laranja e ponta da preta), elas são bem duras, compre uma que encaixe bem no parafuso. Essa chaves tem um furo no cabo, encaixe outra chave nesse furo e use como um T aí num tem jeito, vai sair! rsrsrsrs...

 

11037.jpg

 

Rapaz, a minha chave também é de boa qualidade e é maior, para fazer força é melhor e nada de sair viu. Já bati, já acabei com o WD40 e com a mão tb....rs....e nada, de um lado saiu, do outro tá encrostado la =/

 

Tenso, Abraço.

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desmontou para ver as peças? Será que não foi muito polido? Quantos tiros?

 

Carabina já está desmontada para avaliação! Eu poli menos que o recomendado no vídeo! Foram disparado mais ou menos uns 300 tiros até começar a dar o problema!!!

Editado por Zurca91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante