Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

luneta para carabina de mola


Posts Recomendados

qual seria a luneta ideal para uma tx200 e uma hw 97. o primeiro problema e ser resistente e aguentar o tranco delas. depois a magnificação, quanto maior a magnificação maior a luneta e ela tapa a camara de municiamento dificultando mais ainda. se colocar mount alta prejudicaria precisao em distancias mais curtas ? existe luneta com mais aumento e mais curta ? qual a magnificação ideal e para que uso (silhueta, ft, hunterft)? nas provas de FT o grande aumento e o paralax lateral é tão mais util? soube que no hunterFT o aumento e fixo, qual seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Vc não falou de valores...

 

Tirando pela qualidade das armas eu iria de bushnel elite, vejo muitas fotos de sites gringos de tx 200 e hw97 com elas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela sugestao, mas qual a magnificação. vi em um forum que elas são paralax frontal e grandes, ie, tapam a camara de municiamento |(dai necessario mount alto ). quanto a valores, melhor custo/beneficio e top (começo com melhor custo/veneficio e tento ir a top, embora estas sejam dificeis de encontrar aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Center Point 4-16X40, montada em uma HW77K, o conjunto já deve estar com 1.000 tiros sem problema algum, este modelo é paralax frontal, o lateral sem dúvida é muito mais cômodo, mas sempre li que o sistema frontal é mais resistente. A luneta caiu como uma luva para minha arma, a câmara de municiamento fica toda livre.

 

Acredito que esta magnitude seja suficiente, pratico BR com este conjunto, consigo ver a linha do 10 no alvo.

 

Já ouvi vários comentários que esta luneta é de mesma construção que as Leapers.

 

O Russ possui o mesmo conjunto.

 

Estou tentando comprar uma de 24X para testar.

 

No Hunter FT, não é possível ajustar o paralax nem o zoom, depois do início da prova.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela informação. Vou tentar a center point. tenho uma leapers 6-24x50 instalado numa s410. colocando ao lado da tx200 ela tapa completamente a camara de munciamento. para utilizar acho que precisa de um mount alto. vc teria ideia de como isto modificaria a mira? ah , novamente, é preciso tanta magnifiação (26 x 32 x 40x) no FT, ou BR (noHFT ja vi que não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho experiência em uso de lunetas para curtas distâncias, mas sempre vejo fotos dos conjuntos utilizados por competidores internacionais de FT com lunetas enormes, montadas bem altas.

 

Para o BR é como lhe falei com 16 de aumento consigo ver nitidamente a linha do 10 do alvo, que é bem pequeno 2,5 mm. A experiência que quero fazer com mais aumento é pura curiosidade minha.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leapers e center point são as mesmas lunetas, tenho as 2!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tenho uma tx 200 e nela esta montada uma Shilba traget pro 30, ela é 6x24x50, tem um lente muito clara, paralax lateral e até o momento esta aguentando muito bem a tx.

att.

 

Amigo como ficou a câmara de municiamento com essa sua luneta, ela tem quantos centímetros?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante