Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Entre para seguir isso  
karolaza

Arco Velox Alfha 40# - Disparos até 40mts

Posts Recomendados

Pela primeira vez tive a oportunidade de testar meu arco a maiores distâncias, aproveitei uma viajem de férias com amigos e familiares levando ele e sinceramente até me surpreendi, fazia um bom tempo que eu não atirava e gostei bastante dos resultados.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show!!! Disparos desafiantes as estas distancias!!! Estou me animando aqui para adquirir um arco tb, seus videos estão incentivando certamente novos arqueiros!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/09/2018 em 22:50, TargetShooter disse:

Muito show!!! Disparos desafiantes as estas distancias!!! Estou me animando aqui para adquirir um arco tb, seus videos estão incentivando certamente novos arqueiros!!!

Tb estou curtindo bastante, o bacana é que o investimento pode ser bem mais baixo que airgun e o custo X benefício sem dúvida supera. Em breve chegará um novo arco que compartilharei aqui no CA um review.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Legal!!! Vou acompanhar este review!!!, tb estou pesquisando arcos pelo oq andei pesquisando é melhor importar os mesmos do que comprar por aqui, estou a procura de arco recurvo de 70"com libragem entre 35 e 40 lbs a uma puchada de 29 polegadas ...porem o mercado nacional carece de arcos com estas medidas o negocio é importar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.