Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Comprei o kit pro da elite, aliás 2, confiei na marca elite e mim dei mal, esse embolo não centraliza direito, com o uso, aliás bem pouco a cfx 4.5 começou a raspar o gás no embolo, tive que trocar o embolo por outro de outra marca e o problema sumiu, pelo menos até agora, hoje minha cfr com esse mesmo kit e um gr de 45 começou a raspar novamente, mais uma vez substituí o embolo e o problema foi resolvido, montei e desmontei a carabina várias vezes, e o problema só foi resolvido pela substituição do embolo da B19 by elite, resultado, tenho 2 embolos da b19 e 2 carabinas gamo.?, aliás, centralizar a haste do gás dentro do pistão, tem é zé. uma vez centralizou legal,porém a carabina não armou, será carma.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Comprei o kit pro da elite, aliás 2, confiei na marca elite e mim dei mal, esse embolo não centraliza direito, com o uso, aliás bem pouco a cfx 4.5 começou a raspar o gás no embolo, tive que trocar o embolo por outro de outra marca e o problema sumiu, pelo menos até agora, hoje minha cfr com esse mesmo kit e um gr de 45 começou a raspar novamente, mais uma vez substituí o embolo e o problema foi resolvido, montei e desmontei a carabina várias vezes, e o problema só foi resolvido pela substituição do embolo da B19 by elite, resultado, tenho 2 embolos da b19 e 2 carabinas gamo.?, aliás, centralizar a haste do gás dentro do pistão, tem é zé. uma vez centralizou legal,porém a carabina não armou, será carma.

Vc tem mais detalhes sobre esse kit? Pq estava pensando em pegar ele pra minha cfx. utilizou qual marca? substituiu tudo até o gr?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando nas possibilidades, talvez o problema seja aquele centralizador traseiro, que não centraliza nada, ele encaixa no gás ram, mais fica frouxo no conjunto do gatilho, vou colocar um pouco de fita isolante e ver como fica, e sim, desde o tambor de inox ao centralizador, foi usado completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

Vc tem mais detalhes sobre esse kit? Pq estava pensando em pegar ele pra minha cfx. utilizou qual marca? substituiu tudo até o gr?

Obrigado.

Usei o da elite de 40 pra uma 4.5, a qual ganhei em uma rifa do Eduardo Macedo e o de 45kg em uma cfr, a qual vou desmontar e tentar mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Usei o da elite de 40 pra uma 4.5, a qual ganhei em uma rifa do Eduardo Macedo e o de 45kg em uma cfr, a qual vou desmontar e tentar mais uma vez.

Acabei de reinstalar i kit da elite pro, coloquei uma fita isolante pra ajudar o centralizador traseiro, aquele circular que envolve o gás ram, a carabina centralizou legal, por tanto cheguei a seguinte conclusão, o centralizador traseiro da elite é engraçadinho, bonitinho, mais ordinário. talvez a fita centralizadora da quick shot, faça melhor o papel pra que foi concebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Acabei de reinstalar i kit da elite pro, coloquei uma fita isolante pra ajudar o centralizador traseiro, aquele circular que envolve o gás ram, a carabina centralizou legal, por tanto cheguei a seguinte conclusão, o centralizador traseiro da elite é engraçadinho, bonitinho, mais ordinário. talvez a fita centralizadora da quick shot, faça melhor o papel pra que foi concebida.

Eita!  Por isso que eu prefiro a velha e boa mola helicoidal, muito barata em relação a pneumática, funciona perfeitamente, dá para deixar com o v0 que quiser e equipa as melhores carabinas da planeta!

Já sofri muito com esses kit gás ram !

Boa sorte, Francisco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

Eita!  Por isso que eu prefiro a velha e boa mola helicoidal, muito barata em relação a pneumática, funciona perfeitamente, dá para deixar com o v0 que quiser e equipa as melhores carabinas da planeta!

Já sofri muito com esses kit gás ram !

Boa sorte, Francisco!

Tô quase voltando pra mola helicoidal também, atirei recentemente com uma b12 com uma mola da b19 com 3 elos a menos e gostei muito, forte e precisa. O problema era realmente o centralizador traseiro, é bonito, prático, mais não funciona como se deve. teria que ter uma circunferência um pouquinho maior, no meu caso resolví com fita isolante, já tinha esquecido dessa gambiarra.Desculpe-me a circunferência tá certa, precisaria ter as abas mais grossas, pra evitar que o gás ficasse frouxo dentro do centralizador.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante