Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

QGK RHINO ou Hatsan HT 80


Posts Recomendados

Qual das duas carabinas são melhores? 

Relação de precisão e potência qual seria a melhor custo benefício? Dou preferencia a precisão , pois, é mais para brincar, acertar alvos como latinha, frutas em decomposição e garrafas pet.

Qual outra carabina alem dessas? até 700 reais.

se alguem tiver vendendo algum modelo melhor usado, pode anunciar ai. abraços

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Rhino mas nunca tive contato pessoal com uma HT80. Se ambas estiverem no mesmo preço acho que a HT é melhor. Me parece que a HT tem um acabamento melhor em geral, além de ter a Rossi como importador (e como cumpridor da garantia).
A Rhino é ótima se você pagar até 500 reais nela, mas se tiver na faixa de preço da HT80 aí já não é bom negócio na minha opinião...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante