Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Amigos do fórum. Acompanho os comentários e conselhos dos mais experientes neste fórum,sem me pronunciar. Estou com uma dúvida no momento. Estou com duas opções de carabinas para comprar no valor aproximado de 2600 e 3000 ml reais. Trata-se das carabinas slavia 634 e hw30 ambas novas sem uso. Pretendo usar para precisão até 20 metros no calibre 4,5 mm. O que os experientes no assunto pode me orientar.sei que existe outras carabinas com menor preço com a mesma função mais no momento estou decidindo entre as duas. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slavia 634 X HW 30 - As 2 são excelentes para papel 10 metros. Entre 1 e outra leve em consideração o seu porte físico. A HW 30 é uma carabina pequena e se o atirador tiver um porte físico avantajado, talvez ela não seja a indicada. Já a Slavia 634 serve tanto para pessoas de porte físico pequeno quanto para os de porte físico mais avantajado.

.

Existe a Slavia 631 que é um pouco mais fraca e tem conseguido melhor pontuação do que a 634.

A Cometa 220 também é uma boa opção, com custo menor, mas não tem conseguido resultados tão expressivos quanto as outras.

.

Vale lembrar que a carabina por si só não faz os resultados, os resultados são alcançados à custa de dedicação e treinamento.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Competição talves no futuro,após treinar bastante minha altura 1,80m . só tive oportunidade de usar a hw30. Realmente um pouco pequena,mais extremamente bem construída

. A slavia 634 não encontra muita informação na internet,mais tenho armas fabricadas pela cz e sei da qualidade na fabricação.obrigado a todos pela ajuda. Vou decidir está semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj tenho a hw 30 ...ja tive a slavia 634,ela original é horrivel muito recuo gatilho com unico curso bem duro de fabrica cronografei deu 240 mts por seg ...mas nada q um tuning não resolva....encamisei a mola cortei 2 elos e meio da mola troquei a mola do gatilho e calcei o gatilho com Va pra ficar com curso mais curto ..oxidação dela um poderia ser melhor..na minha opinião só ganha da hw na coronha ..tenho um amigo q quer vender uma preparada ja com soleira bisley tava pedindo 1800..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj tenho a hw 30 ...ja tive a slavia 634,ela original é horrivel muito recuo gatilho com unico curso bem duro de fabrica cronografei deu 240 mts por seg ...mas nada q um tuning não resolva....encamisei a mola cortei 2 elos e meio da mola troquei a mola do gatilho e calcei o gatilho com Va pra ficar com curso mais curto ..oxidação dela um poderia ser melhor..na minha opinião só ganha da hw na coronha ..tenhi um amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante