Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nitro six versus Precisão...


Corujito

Posts Recomendados

Muito bom o vídeo, só acho que quando se quer testar precisão da carabina, os tiros teriam que ser apoiados para descartar o máximo de erro do atirador.

 

Não estou defendendo a arma, mas temos que levar em consideração o tipo de chumbo usado e também o forte vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma,esse vídeo esta falando a mais pura

verdade,ate uns 20 metros e boa, passou disso e complicado

 

Infelizmente a Nitro six realmente acima de 20 metros parece ser bem complicada ...

 

Muito bom o vídeo, só acho que quando se quer testar precisão da carabina, os tiros teriam que ser apoiados para descartar o máximo de erro do atirador.

 

Não estou defendendo a arma, mas temos que levar em consideração o tipo de chumbo usado e também o forte vento.

 

Realmente considerando o chumbo utilizado e a forma do disparo tem-se uma margem maior para não acertar o disparo...

Mas levando-se consta a quantidades dos disparos e a provável experiência do atirador com a arma acredito que não se terá resultados muito melhores...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que não existe um chumbo decente em 6mm no mercado mundial.

 

Pode ser que a carabina rendesse bem se fosse uma JSB ou H&N 6mm, mas como essa empresas só fabricam no padrão internacional de 0.25 (6.35mm) ficamos a mercê dos CBCs e Shilbas da vida, é a verdadeira desvantagem do calibre.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que não existe um chumbo decente em 6mm no mercado mundial.

 

Pode ser que a carabina rendesse bem se fosse uma JSB ou H&N 6mm, mas como essa empresas só fabricam no padrão internacional de 0.25 (6.35mm) ficamos a mercê dos CBCs e Shilbas da vida, é a verdadeira desvantagem do calibre.

 

Aqui na minha cidade se for comprar um chumbinho 6.0 o que tem é um que vem em uma latinha tipo tic-tac...

Genério sem marca alguma... só escrito 6.0...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade se for comprar um chumbinho 6.0 o que tem é um que vem em uma latinha tipo tic-tac...

Genério sem marca alguma... só escrito 6.0...

Só para corroborar a teoria hehehe.

 

Não é fácil a vida dos amigos que optam por esse calibre.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só confirmou o que a maioria já sabe...o conjunto da six é ruim!!

b19 s 4,5 customizada

B19 s 4.5 customizada luneta 4x32

At44 10 4.5 regulada luneta Gamo 6x24x50

Benjamin Marauder 5.5 luneta Shilba 6x24x50

 

Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem. "Schopenhauer" :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com chumbo cbc acerto bem limões, laranjas, latas de cerveja até uns 30 metros, mais que isso fica difícil.

 

Mais quem estiver pensando em comprar uma, tem que saber que não é uma arma para tiros precisos, nada no seu conjunto favorece a precisão, principalmente a potencia e o tamanho do projetil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só confirmou o que a maioria já sabe...o conjunto da six é ruim!!

 

Quando muita gente diz que não é complicado ser diferente ....

 

 

Com chumbo cbc acerto bem limões, laranjas, latas de cerveja até uns 30 metros, mais que isso fica difícil.

 

Mais quem estiver pensando em comprar uma, tem que saber que não é uma arma para tiros precisos, nada no seu conjunto favorece a precisão, principalmente a potencia e o tamanho do projetil.

 

Então temos uma carabina que não tem um conjunto voltado para a precisão e adiciona ainda chumbinhos de qualidade ruim...

Difícil sair resultado bom...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando muita gente diz que não é complicado ser diferente ....

 

 

 

Então temos uma carabina que não tem um conjunto voltado para a precisão e adiciona ainda chumbinhos de qualidade ruim...

Difícil sair resultado bom...

A minha comprei de um amigo, e sinceramente esperava menos dela, mais não é uma carabina muito prazerosa de atirar mesmo não tendo problema com seu peso e com o esforço para engatilhar, talvez seja porque gosto mais do calibre 4.5.

 

Acho que é uma carabina mais voltada para uma certa atividade que não pratico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha comprei de um amigo, e sinceramente esperava menos dela, mais não é uma carabina muito prazerosa de atirar mesmo não tendo problema com seu peso e com o esforço para engatilhar, talvez seja porque gosto mais do calibre 4.5.

 

Acho que é uma carabina mais voltada para uma certa atividade que não pratico!

 

E com certeza mesmo se usada erradamente para a pratica dessa "atividade" os disparos terão de ser em um distância curta e alvos maiores... o que não ajuda também...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada, carabina é boa, corta linha a 250m :D

Se for todo dia no mesmo lugar, depois de uns 500 tiros, um dia acerta hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for todo dia no mesmo lugar, depois de uns 500 tiros, um dia acerta hehehe.

 

Uai se em vez de de atirar chumbinho, pegar e jogar logo a carabina inteira, acho que acerta mais rápido a linha...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante