Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Flumauricio

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Flumauricio

  • Data de Nascimento 07/12/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Bahia

Flumauricio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Começar é a parte fácil. Gostaria mesmo de saber quanto a legalidade do stand.
  2. Prezados senhores, gostaria de saber quais seriam os requisitos para que possa abrir um local regularizado para tiros de carabina e pistolas de pressão a mola. Junto com um amigo aqui em Salvador-BA estamos pensando em comprar ou mesmo alugar um terreno e assim construir uma pequena estrutura para tiros com toda a segurança e sem infringir as leis. O objetivo é juntarmos um grupo pra prática do esporte, criar campeonatos internos não oficiais, etc. É claro que no terreno será construída toda uma infraestrutura para a modalidade e quem sabe abrir uma pequena associação para os interessados. Estarão exclusos os tiros de arma de fogo ou materiais que exijam CR ou controlados pelo exército. Caso alguém conheça o "caminho das pedras" agradeceria.
  3. Bom pessoal... A minha primeira experiencia não foi muito boa, como o colega acima falou a transparência deixa muitas imperfeições além de sujeira por mais que tenha cuidado. O desenho ficou muito bom e a espessura das linha também agora é só acertar o tipo da película. Percebi que nas transparências um dos lados possui um tipo de cola que é o lado imprimível, consegui retirar essa cola com alcool, mas ficou pequenos arranhões na película. Acho que vou tentar um polimento com cera em ambos os lados e vê o resultado. O toner da impressora a laser fixa facilmente no lado não imprimível. Além disso tentarei uma segunda opção que são aquelas películas para celulares antiestáticas que não possuem cola. Alguma sugestão para novas películas?
  4. Eu vou arriscar a fazer esse retículo. Já fiz o desenho aqui no corel draw e vou usar filme de transparência com um boa impressora. Vou postar o resultado e as fotos da recuperação. Vamos vê o que dá
  5. Pessoal, hoje eu um amigo fizemos a estreia de uma luneta 3-9x32EG sniper que foi usada numa carabina CBC F22 montenegro. Com cerca de 10 tiros percebemos que o retículo se soltou. Meu amigo afobado abriu a luneta e tentou colar o retículo novamente. Tentando posicionar o retículo no local certo acabou por destruir. Gostaria de saber se vocês sabem onde vendem esse retículo ou se posso improvisar com algo, li algo na internet que o pessoal usa transparência impressa para substituir. Alguém tem uma luz?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante