Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiago4ever

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiago4ever

Últimos Visitantes

346 visualizações

Tiago4ever's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Poderia me dizer qual o problema das Nitro? Vi tbm que tem as Nitro x, qual a diferença? E qual me indicaria pelo preço de até R$ 1.000,00? Essas PCP é pra rico! kkkkkk Obrigado.
  2. Obrigado mano É que vejo muitos videos dizendo que algumas carabinas tem potencia e precisão, ai fico na dúvida.
  3. Bom dia galera Sou novo por aqui, meu nome é Tiago, moro em Salvador-BA. Havia feito outro post em relação a "CBC B19S", no corpo da notificação que vai para o e-mail sobre as respostas aqui do fórum, um amigo respondeu e pude ver que ela não está mais a venda, então pesquisei outras, mas não sei por qual motivo, não consigo ter acesso ao mesmo. Bom, como diz o titulo do tópico, estou na duvida sobre qual carabina comprar, quero custo beneficio aliado a precisão e potencia, estive pesquisando e separei algumas pela qual me interessei, alguém com experiência pode me dizer qual delas é a melhor opção? Segue os links: https://www.lojadacarabina.com.br/armas-de-pressao-acessorios/carabinas-de-pressao/carabina-nitro-gas-ram/carabina-de-press-o-nitro-high-power-big-cat-4-5mm-gamo.html https://www.lojadacarabina.com.br/armas-de-pressao-acessorios/carabinas-de-pressao/carabina-nitro-gas-ram/carabina-pressao-cbc-nitro-1000-4-5mm-p-ox.html https://www.lojadacarabina.com.br/armas-de-pressao-acessorios/carabinas-de-pressao/carabina-nitro-gas-ram/carabina-de-press-o-cbc-nitro-x-1300-4-5mm-oxidada.html https://www.lojadacarabina.com.br/armas-de-pressao-acessorios/carabinas-de-pressao/carabinas-4-5mm/carabina-pressao-gamo-big-cat-4-5mm-p-ox.html https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-nitro-advanced-1000-oxidada-calibre-4-5mm https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-high-power-4-5mm-gas-ram-fabrica-45kg https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-1000-4-5mm Na descrição dessa: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-nitro-x-1000-oxidada-4-5mm Tem a seguinte frase: "A série Nitro da CBC é de alta potência, de menor recuo e ruído, porém devido o recuo ser "seco", impossibilita o uso de luneta, pois o mesmo pode causar danos no retículo e constante desalinhamento da luneta." Não da pra usar luneta nela por causa da potência? Não entendi. Desde ja agradecido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante