Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Giordan

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Giordan

Últimos Visitantes

322 visualizações

Giordan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite pessoal.

    Tô procurando uma carabina 4.5mm para EDITADO e se possível dar uns tiros com precisão também, ouve muito bem da b19-s, queria muito adiquirir uma mas não encontro em nenhum site ou loja, estou em dúvida na CBC Nitro advanced, mas não vejo muitos elogios sobre ela, todo mundo fala muito bem da gamo CFX Royal, mas gostaria com gás ram e com um velocidade boa, nos sites a informação que ela atinge até 345ms, isso já é mais que o bastante mas so que o preço tá meio salgado, a big cat não tem muita durabilidade, queria uma que atingisse mais de 270ms com chumbinhos que realmente usamos como o pro magnum da gamo ou o Striker da technogun. Além da b19-s que não está mais a venda ou Gamo CFX Royal que é um pouco cara, qual arma vocês poderiam me indicar? As cometas estão vindo com algumas imperfeições alguns dizem.

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Denis Yuji Shinya

      Denis Yuji Shinya

      Tenho uma HATSAN HT125 5.5 com gás ram original de fabrica (vortex), que atinge facilmente a velocidade que você está procurando. Consigo bons agrupamentos com o chumbinho RIFLE PREMIUM POINTED  e GAMO ROCKET. Na foto, o agrupamento ao lado da moeda de um real é com o chumbinho mencionado.

       

      hatsan ht125.jpeg

      agrupamentos.jpeg

    3. Denis Yuji Shinya

      Denis Yuji Shinya

      o agrupamento foi a 20 metros de distancia da boca do cano.

      Abs!

       

    4. Giordan

      Giordan

      Pesquisei muito e achei uma essa

      https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-qgk-speedy-4-5mm-gas-ram-de-fabrica

      Mas tenho medo de se arrepender, como tenho medo de comprar a CFX por ser um pouco fraca, eu gostei bastante da cometa fênix 400, mas eu não acho ela em nenhum lugar. Vou tentar ver mais informações sobre essa qgk, mas vou tentar comprar uma Cometa fênix 400 no calibre 4.5mm. O que vocês acham?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante