Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Norica Shooter 4,5 - Boa opção para 10m???


Posts Recomendados

 

Carabina da Norica modelo Shooter está a venda na Falcon:

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-norica-shooter-45mm-luneta-p-6345.html?osCsid=926260d2ec10846337145317efab66e5

 

Pelas características parece ser uma boa opção para Mira aberta 10m. Aparentemente o gatilho não é regulável. Esse quesito pode ser o ponto negativo dela. Alguém já testou?

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a Titan com coronha de madeira, sem GR o gatilho é razoavel (porém sem qualquer regulagem), com GR tem a tendência de ficar um pouco mais duro.

 

Não sei se mudaram algo nessa ai (acho que não, pelas caracteristicas).

 

Eu sou suspeito pra falar pois sou apaixonado pela minha Titan 5,5. Se o sistema for idêntico vc poderá contar com uma arma silenciosa, muito gostosa de se atirar e muito precisa, mas se gatilhos duros forem um problema não coloque gr, mantenha-se na mola e um polimento fará uma boa diferença.

 

O cano da minha ((5,5)) gosta do Rossi Match e dos JSB Exact, Gamo Match e Pro Hunter dá pra brincar.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix e esse preço ? :unsure:

Eu acho essa carabina Linda !
o que estraga as Norica é o gatilho mesmo ... peso rocha .

nunca atirei com essa , mas compraria uma sim ; por no maximo 750 R$ :thumbup:

Abraço !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a Titan com coronha de madeira, sem GR o gatilho é razoavel (porém sem qualquer regulagem), com GR tem a tendência de ficar um pouco mais duro.

 

Não sei se mudaram algo nessa ai (acho que não, pelas caracteristicas).

 

Eu sou suspeito pra falar pois sou apaixonado pela minha Titan 5,5. Se o sistema for idêntico vc poderá contar com uma arma silenciosa, muito gostosa de se atirar e muito precisa, mas se gatilhos duros forem um problema não coloque gr, mantenha-se na mola e um polimento fará uma boa diferença.

 

O cano da minha ((5,5)) gosta do Rossi Match e dos JSB Exact, Gamo Match e Pro Hunter dá pra brincar.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

É Doberman, depois do seu post fui ver as características da Titan e realmente é tudo igual. O Acréscimo de uma coronha de madeira não era para ter toda essa diferença de preço. Pelo menos é o que eu acho. Parece que só tem na Falcon.

 

vix e esse preço ? :unsure:

 

Eu acho essa carabina Linda !

o que estraga as Norica é o gatilho mesmo ... peso rocha .

 

nunca atirei com essa , mas compraria uma sim ; por no maximo 750 R$ :thumbup:

 

Abraço !!

Edu, a Titan está por 578 a vista.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Silversurfer.

 

Concordo com o Doberman. Já tive uma Titan e procurei por séculos essa Shooter e pela Norica 56, mas não encontrei. Minha humilde opinião é de que se trata de uma excelente carabina, mas que o preco não condiz. Se você gostou mesmo desta, procure alguém que venda ou uma loja com um preco bom e compre uma Titan, muito mais barata.

 

Com R$999,20 você tem muitas opções.

 

Boas opções para papel 10m e com preço próximo sao: Gamo 400, Gamo Hunter 440, Cometa 220

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , a Titan é mais barata mesmo , eu acho muito legal o preço dela ... eu vou tentar deixar o gatilho da minha Dragon igual o da Bam .. se eu conseguir dai eu vendo a Dragon e compro uma Norica menos potente pra brincar , dai repito o processo do gatilho ;)

abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , a Titan é mais barata mesmo , eu acho muito legal o preço dela ... eu vou tentar deixar o gatilho da minha Dragon igual o da Bam .. se eu conseguir dai eu vendo a Dragon e compro uma Norica menos potente pra brincar , dai repito o processo do gatilho ;)

 

abraço

 

Já aviso já Edu, cuidado! Se comprar a Titanzinha, vai se apaixonar por ela em pouquíssimo tempo hehehehehehehehe

 

Olha, acho que de todas as armas que tive a Titan é a minha preferida disparado. Sei que ela tem seus pontos fracos mas sei lá, é como se cada disparo com ela me injetasse uma dose extra de alegria, por me relembrar aqueles bons momentos da infância com carabinas menos potêntes e tão divertidas.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Alguma outra opinião sobre a Shooter após tanto tempo?

 

Vou dar uma boa lida sobre as Titan. Mas quero ver uma Norica Shooter em madeira para a ala feminina aqui em casa poder brincar. Como ela é mais curta, é mais fácil para as meninas domarem o peso.

 

Sobre o gatilho, acredito que um polimento bem feito resolva o problema não?

 

ABS

  • Chapina - Hermes - 4,5

  • Crosman 788 - BB Scout - 4,5

Urko - Modelo II - 4,5

Urko - Modelo III - 4,5

CBC - B19 - S - 4,5

Hatsan - Dominator 200W - 5,5

Gamo - CFR - 5,5

Mira Militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa @silversurfer eu imaginei quando vi sua assinatura sem ela...
Maaas, não custa perguntar né... tô curioso em ver como ela vai se comportar. ela tem uma câmara bem menor que as tradicionais, e consequentemente menos força.

Se tudo der certo posto os resultados por aqui.

 

ABS

  • Chapina - Hermes - 4,5

  • Crosman 788 - BB Scout - 4,5

Urko - Modelo II - 4,5

Urko - Modelo III - 4,5

CBC - B19 - S - 4,5

Hatsan - Dominator 200W - 5,5

Gamo - CFR - 5,5

Mira Militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante