Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lunetas e Barrel Droop podem ser sinal de dor de cabeça (mas tem jeito!)


Posts Recomendados

Parabens Doberman pelo topico!

Muito bem explicado e com imagens que auxiliam na compreensao.. exige paciencia e conhecimento.

Ultimamente os topicos estao em um nivel de explicaçao ricos em detalhes, excelentes.

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Doberman pelo topico!

Muito bem explicado e com imagens que auxiliam na compreensao.. exige paciencia e conhecimento.

Ultimamente os topicos estao em um nivel de explicaçao ricos em detalhes, excelentes.

Abraço

 

Opa E.Mura!!! Valeu cara, muito obrigado mesmo!!! Eu não tive escolha senão fazer uns demostrativos pq o assunto é meio chato mesmo de explicar.

 

 

Parabens Cachorrão! :thumbup:

 

Bem explicado..eu ja tinha ouvido falar nesse "Barrel Droop" mas não sabia oque era.

Agora ja sei oque é, e já se como resolver esse problema.

 

Barabens!!! :thumbsup: :thumbsup:

 

Aeeee Single!!!! Valeu meu velho!!! Compra lá a HT Sniper e se for nos "trinques" me conta que eu vou comprar tb hein? kkkkkkkkkkkkkkk

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desta explicação toda e muito bem ilustrada só posso dizer que vc esta de parabens, para mim serviu para saber que as minhas arma não sofre este efeito, pelo menos nunca notei isso quando utilizo lunetas, sempre trabalham com muita folga, digo que ao menos dentre regulagens de 20 a 50mts não notei que ficaram forçados a pressão das torres, mas para quem tiver este problema com certaza o caminho é este.... :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman,

Parabéns pelo tópico e pela didática ao explicar o assunto.

Comigo aconteceu o contrário na Stoeger X20 5,5. Na Bahia Instalei uma luneta Leapers 3-9x50. Regulei até o limite da regulagem e o tiro saía uns 20 cm acima do alvo. Cheguei em Brasília, coloquei uma luneta Bosile 3-9x40, fui até o limite e o tiro saía 6 cm acima do alvo. Fiquei sem entender a situação.

Fui ao armeiro para resolver outro caso e comentei com ele o ocorrido, ele me pediu para ver a arma, que por sorte estava no carro. Ele verificou de um lado, olhou do outro e constatou que o cano estava empenado para cima. Desempenou o cano e a X20 voltou ao normal. Esse empenamento me deixou encucado. A X20 nunca sofreu quedas, disparos com o cano aberto, sempre que alguem atirou com ela, eu estava por perto. E do nada o cano empenou.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desta explicação toda e muito bem ilustrada só posso dizer que vc esta de parabens, para mim serviu para saber que as minhas arma não sofre este efeito, pelo menos nunca notei isso quando utilizo lunetas, sempre trabalham com muita folga, digo que ao menos dentre regulagens de 20 a 50mts não notei que ficaram forçados a pressão das torres, mas para quem tiver este problema com certaza o caminho é este.... :thumbsup:

 

Aeeee Karolaza!!!! Valeu meu irmão!!! Normalmente se nota esse problema quando a 20 mts ou até menos se sente a torre vertical no máximo dai pode ser que seja sinal de barrel droop.

 

 

Doberman,

Parabéns pelo tópico e pela didática ao explicar o assunto.

Comigo aconteceu o contrário na Stoeger X20 5,5. Na Bahia Instalei uma luneta Leapers 3-9x50. Regulei até o limite da regulagem e o tiro saía uns 20 cm acima do alvo. Cheguei em Brasília, coloquei uma luneta Bosile 3-9x40, fui até o limite e o tiro saía 6 cm acima do alvo. Fiquei sem entender a situação.

Fui ao armeiro para resolver outro caso e comentei com ele o ocorrido, ele me pediu para ver a arma, que por sorte estava no carro. Ele verificou de um lado, olhou do outro e constatou que o cano estava empenado para cima. Desempenou o cano e a X20 voltou ao normal. Esse empenamento me deixou encucado. A X20 nunca sofreu quedas, disparos com o cano aberto, sempre que alguem atirou com ela, eu estava por perto. E do nada o cano empenou.

 

Aeee Cyntra!!! Brigadão cara!!! Olha só, tem uma grande possibilidade da sua arma ter vindo com o cano assim já de fabrica, é raro mas pode ter acontecido. No seu caso então tinha sido Barrel UP ehhehehe brincadeiras a parte show que tenha resolvido, realmente essas coisas chateiam a gente mesmo.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera!!!

 

 

Doberman, aproveitando o espaço, peço com muita urgência, que você faça um tutorial de como ser pelo menos um atirador "razoável"....

 

Mandou bem!

 

Xiii Luiz esse vou ficar devendo pq tb to procurando kkkkkkkkkkkkk

 

 

Ótima explicação :clap:

 

Mais um excelente tópico!

 

Parabéns, está cada vez melhor!

 

Dez Doberman.

Parabéns.

 

Poxa galera, muito obrigado mesmo!!! Valeu!!!

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa escreveu:

"Dez Doberman."

 

Com um Doberman, já está neste nível!! Imagine com 10. Com certeza isso aqui iria virar uma "Sorbone das Carabinas de Ar"

 

Parabéns a todos, aos que compartilham e aos que aprendem com os conteúdos aqui dispostos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo tópico..

ja fiz isso na minha ex, so q com uma tirinha cortada de garrafa pet, funcionou bem tbm.......

 

Papa escreveu:

"Dez Doberman."

 

Com um Doberman, já está neste nível!! Imagine com 10. Com certeza isso aqui iria virar uma "Sorbone das Carabinas de Ar"

 

Parabéns a todos, aos que compartilham e aos que aprendem com os conteúdos aqui dispostos.

 

Doberman,

 

O conhecimento é a única coisa que quanto mais passamos para os outros,

mais aumenta em nós...

 

Parabéns Brother,

 

Muito obrigado amigos, são pouquíssimos os espaços, principalmente na net onde eu me sinto "em casa" e aqui, graças a Deus, é um deles!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, tinha um tópico sobre uma HT-95 em que a regulagem estava toda para um lado, inclusive eu tinha postado um link do fórum vizinho, onde também o mesmo problema acontecia numa Bam. Será que tem haver???

 

O problema começa aqui:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=788&view=findpost&p=9038

 

Passa por aqui, caso da BAM:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=788&view=findpost&p=9355

Editado por Luiz Almeida

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, tinha um tópico sobre uma HT-95 em que a regulagem estava toda para um lado, inclusive eu tinha postado um link do fórum vizinho, onde também o mesmo problema acontecia numa Bam. Será que tem haver???

 

O problema começa aqui:

http://carabinasdear...findpost&p=9038

 

Passa por aqui, caso da BAM:

http://carabinasdear...findpost&p=9355

 

Opa Luiz!!!

 

Pois é eu tinha visto esses tópicos na época, acho que não seria barrel droop não, pensei derepente numa falta de alinhamento mesmo da massa de mira, se ela estiver fora dá pepino tb. Mas me lembro que na época perguntei e o Falcão me respondeu que estava alinhada, então pensei em um monte de coisa hAuAHAUhAuh desde cano levemente empenado para o lado a acabamento da coroa AHuAhAuhAuhA mas não cheguei a nenhuma conclusão tb.

 

Temos de perguntar ao Falcão que fim deram os ajustes que ele fez é bom pra gente ter uma base e uma referência.

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante