Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta 4x28 / trilho CBC


Posts Recomendados

Estou querendo adquirir uma luneta, e pensei numa que tivesse uma objetiva menor. Já havia visto uma Gamo 4x28 na Alterama.

 

O que vocês me dizem dessa configuração para uma luneta? Não pretendo grandes distâncias.

 

Outra coisa, alguém poderia me passar a medida do trilho (rabo de andorinha) da CBC GII? Preciso saber se um mount único de 120mm (12cm) cabe seguramente nessa arma.

 

Agradeço.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

 

 

Acabei de medir o trilho da minha FT (diz a lenda que essa arma é idêntica à G2). Se não lí errado no paquímetro, deu exatos 120 mm do stopmount plástico até o ponto onde a trilho começa a alargar.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a ft é mesma arma que as GII, o que muda é alguns acessórios como conj. mira, soleira, e mola de resto é mesma arma e em relação ao trilho eu medi das min has duas aqui e tem os exatos 120mm que o Dracul antecipou...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo adquirir uma luneta, e pensei numa que tivesse uma objetiva menor. Já havia visto uma Gamo 4x28 na Alterama.

 

O que vocês me dizem dessa configuração para uma luneta? Não pretendo grandes distâncias.

 

Outra coisa, alguém poderia me passar a medida do trilho (rabo de andorinha) da CBC GII? Preciso saber se um mount único de 120mm (12cm) cabe seguramente nessa arma.

 

Agradeço.

 

Opa Luiz!!! Meu velho eu tenho uma luneta de 28mm e de dia não há problema nenhum em usa-la, se for usar a noite no clube derepente pode sentir falta de uma luneta mais clara sim.

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, qual é a sua luneta? Está em qual arma?

 

Outra pergunta: quais as vantagens e desvantagens entre as objetivas GRANDES e pequenas?

 

Bração!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando

A Nikko Stirling 4X20 aguenta um tranquinho bom? é boa para atirar em 15/25 metros?

Pretendo usar com mount de 3 pontos para não ter que regular com muita frequencia,ela permite colocar um mount desses?

Que outras lunetas recomendam?

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, qual é a sua luneta? Está em qual arma?

 

Outra pergunta: quais as vantagens e desvantagens entre as objetivas GRANDES e pequenas?

 

Bração!

Vou adiantar sua duvida neste quesito, quanto maior a objetiva melhor o campo de visada dando mais condição de achar o alvo mais rapido e tb maior a entrada de luz possibilitanto mas claridade , ou seja maior objetiva não tem desvantagens só vantagens, já as com objetivas menores quanto menor vc terá menos campo de visão de seram bem mais mais escuras, inclusive em dias de chuva, menos sol ou entardecer..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, qual é a sua luneta? Está em qual arma?

 

Outra pergunta: quais as vantagens e desvantagens entre as objetivas GRANDES e pequenas?

 

Bração!

 

Vou adiantar sua duvida neste quesito, quanto maior a objetiva melhor o campo de visada dando mais condição de achar o alvo mais rapido e tb maior a entrada de luz possibilitanto mas claridade , ou seja maior objetiva não tem desvantagens só vantagens, já as com objetivas menores quanto menor vc terá menos campo de visão de seram bem mais mais escuras, inclusive em dias de chuva, menos sol ou entardecer..abraço

 

Opa Luiz!!! É exatamente isso ai que o Karolaza falou!! Apenas um adendo a "única" vantagem de lunetas menores de 32 ou 28 por exemplo estaria no menor peso/volume significando portabilidade e tal, o que no caso das airguns pelo menos aqui no Brasil não significa muita coisa, já que isso teria mais efeito quando há necessidade de longas caminhadas com a arma para colheita de frutas hauAHAUHAUh

 

A minha 2x6x28 da Tasco esta na Ht 125, é uma 30x30 por isso optei por deixa-la na HT, pois uso a NGC quem tem mildots na Kral que tem uma curva balistica um pouco mais acentuada.

Eu particularmente percebi uma certa tendência (pelo menos nas lunetas que experimentei) de que aberturas de 32 pra cima terem um eye relief mais confortavél que lunetas com menor abertura.

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg