Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual gas ram devo colocar numa Gamo Hunter 440 5.5


Posts Recomendados

Deivison Silva,

Para papel 10 metros, para provas válidas pela CBTE (Confederação Brasileira de Tiro Esportivo) só carabinas no calibre 4,5mm e com cano basculante. A maioria dos clubes e associações segue esse padrão, como o Ivan afirmou acima.

.

Na Gamo Hunter 440 5,5mm eu recomendo o GR de 45kg, mas se você desejar mais precisão, pode colocar o de 40kg. Já na Hunter 440 4,5 pode colocar o de 40 kg (Já tive uma 440 4,5, que veio com GR de 45, estava muito forte e eu troquei por um de 40kg e a carabina ficou uma maravilha) Na época eu não atirava papel 10 metros).

Muitos colocam o GR de 50 kg na Hunter 440 nos 2 calibres, eu não recomendo. A carabina ganha potência, só que fica com muito tranco e a precisão fica prejudicada.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde eu moro ninguém atira CBTE , é tiro virtual e tiro esculhambal , ou seja 5.5 , 4.5 ,6.0 , cano fixo , cano basculante todos contras todos e todos a parada aqui é a arma que vá lhe dar mais vantagem sobre os outros , então eu tenho uma HW30s + Kit vortek pg2 que usaria na CBTE quando um dia tiver por essas bandas e a outra pras provas que tem aqui na região , então se por favor alguém poder ajudar eu agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde eu moro ninguém atira CBTE , é tiro virtual e tiro esculhambal , ou seja 5.5 , 4.5 ,6.0 , cano fixo , cano basculante todos contras todos e todos a parada aqui é a arma que vá lhe dar mais vantagem sobre os outros , então eu tenho uma HW30s + Kit vortek pg2 que usaria na CBTE quando um dia tiver por essas bandas e a outra pras provas que tem aqui na região , então se por favor alguém poder ajudar eu agradeço :)

Tiro esculhambal... :rofl::rofl::rofl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiro esculhambal mesmo , já tem gente querendo comprar uma HW57 5.5 pra competir no papel 10m , o lema aqui é levar vantagem com a arma não importa se atira bem ou não o importante é uma arma que lhe dê vantagem pra poder compensar a falta de habilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Deivson, coloquei 45k na minha gamo Whisper e ficou potente e com boa precisão.

Acerto tampa de garrafa a 35 ~ 45mts.

50K como disse o Ivam vai ficar muito trancuda e 40k para .22 perde potência para tiros mais longos.

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • +1 1

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

tenho uma gamo hunter 440 cal. 4,5 com gas ram de 45k e pistão aliviado da elite, ficou forte, reduziu o tranco consideravelmente, mas vou trocar por um de 40k, pra melhorar a precisão e diminuir ainda mais o tranco, pois minha luneta por mais que aperte os parafusos de fixação dela e do stop mount, ainda continua deslocando para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg