Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(VENDIDA) HW 50s


Marcoss

Posts Recomendados

estou colocando á venda um exempla hw50s que recebir em uma troca hoje, tratasse de uma carabina usada comprada á menos de um ano, com NF e todos os insertes de mira! esta encamisada com folha de rx e foi colocado também o inserte para tirar o problema da raspagem, á coronha esta 100% perfeita sem nenhum detalhe como nova, tem apenas um pequeno arranhado no tubo ou sejá na camisa! e algumas marquinhas de uso, no mais esta perfeita e agrupando muito.

 

 

obs: posso enviar pela jadlog frete e risco do comprador! fotos por email pois não sei colocar por aqui, preço R$ 2,200

 

 

marcoss post-268-0-85061800-1399978364_thumb.jpgpost-268-0-34991700-1399978418_thumb.jpg

Editado por Marcoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma recentemente, não me arrependo em nada, carabina excepcional!! e essa esta com preço ótimo... Oportunidade para quem quer uma carabina Top.

Isso sem falar que acabaram todos os estoques disponíveis. Nesse preço vale a pena mesmo, tenho uma e só posso tecer elogios a mesma.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma recentemente, não me arrependo em nada, carabina excepcional!! e essa esta com preço ótimo... Oportunidade para quem quer uma carabina Top.

 

 

 

tenho percebido que á turma anda meio devagar com o tiro, deve ser falta de $$$$

 

 

 

marcoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tá pedindo nela ?

Preço está anunciado lá, R$ 2200

 

Recomendo o vendedor, ja fiz negocios com ele, e a carabina, dizem ser excelente, está num preço justo.

Não sei como ainda naõ vendeu...

parece que a crise financeira esta pegando todos os "airgunners"

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante