Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual carabina ?


Posts Recomendados

Meus amigos estou querendo comprar uma carabina Gamo, de preferencia IGT, a duvida ....Whisper, Hunter ou Shadow...

Olhando as especificações são a mesma "maquina" mudando apenas tamanho e coronha, estou certo disso ? Bom a Whisper tem um muzzle especial !!!

Os amigos experientes conhecem na pratica alguma diferença que faça pender para um modelo ou outro.

Nao sendo IGT pensei na CFX, por ser cano fixo....

Qual caminho tomar !

Valeu

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oras para isso essa B12 deve fazer o serviço completo...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oras para isso essa B12 deve fazer o serviço completo...

Sim garantido Rui por isso comprei a b12 pois pretendo mais adiante competir com ela nos dez metros.

Estou dando uma aprimorada nela.

Essas semana encamisei a mola dela.

E pretendo adaptar a fibra ótica igual a da gamo cfx nela por ser mais fina.

Tenho uma bucha de pu da elite pra por nela tbm

E tenho certeza q essa cbchina vai encomodar muita arma top nos dez metros por ai heheheh

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim garantido Rui por isso comprei a b12 pois pretendo mais adiante competir com ela nos dez metros.

Estou dando uma aprimorada nela.

Essas semana encamisei a mola dela.

E pretendo adaptar a fibra ótica igual a da gamo cfx nela por ser mais fina.

Tenho uma bucha de pu da elite pra por nela tbm

E tenho certeza q essa cbchina vai encomodar muita arma top nos dez metros por ai heheheh

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Ai que vem as duvidas, nesse caso da B12, é necessario esse update ?

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for papel 10 metros a cfx não serve,agora na minha opinião se for qualquer outra prova cfx royal no 5,5 com gr de 45,bucha,pistão e gatilho elite vai melhor que as igts.

A minha ideia seria alem dos 10m, no caso nao encontrei ela com GR, entao colocaria depois, sendo assim ela sem GR não vale a pena ? Lembrando que não sera usada pra ja em competições.

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as igt citadas e CFX, ficaria com a CFX sem medo, foi minha primeira carabina, e posso te afirmar que ela original é muito melhor que essas igts, não vai se arrepender

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que vem as duvidas, nesse caso da B12, é necessario esse update ?

Olha Fabio concerteza o encamisamento demola faz muita diferença melhorando a precisão da carabina.

A troca da fibra ótica acho necessário por que a original da b12 e muito grossa (um tarugo kkkkkk) encomodando e prejudicando a visada quando os alvos são pequenos.

E pra mim se faz mais necessário ainda visto q tenho uma gamo cfx dai quando atiro com ela e pego a b12 estranho muito.

Quero deixar o conjunto de mira aberta das duas semelhantes.

Valeu.

No site mundo da carabina tem a copia da cfx por 653,00 no calibre 5.5 achei muito interessante e ja ouvi falar muito bem da kral se eu já não tivesse a cfx concerteza me arriscaria com essa.

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-mod-ai-255s-calibre-5-5-mm-kral

 

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

entao colocaria depois, sendo assim ela sem GR não vale a pena ? Lembrando que não sera usada pra ja em competições.

A CFX na mola original tb é show!!! Se fosse vc pegaria a CFX original, unica coisa que trocaria seria a tecla do gatilho de resto curta a arma ao máximo pois ela apresenta otima precisão na mola e depois dos seus mais de 3000~5000 tiros vc coloca um gasram com kit-centralizador do Sanches.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Fabio concerteza o encamisamento demola faz muita diferença melhorando a precisão da carabina.

A troca da fibra ótica acho necessário por que a original da b12 e muito grossa (um tarugo kkkkkk) encomodando e prejudicando a visada quando os alvos são pequenos.

E pra mim se faz mais necessário ainda visto q tenho uma gamo cfx dai quando atiro com ela e pego a b12 estranho muito.

Quero deixar o conjunto de mira aberta das duas semelhantes.

Valeu.

No site mundo da carabina tem a copia da cfx por 653,00 no calibre 5.5 achei muito interessante e ja ouvi falar muito bem da kral se eu já não tivesse a cfx concerteza me arriscaria com essa.

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-mod-ai-255s-calibre-5-5-mm-kral

 

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

A CFX na mola original tb é show!!! Se fosse vc pegaria a CFX original, unica coisa que trocaria seria a tecla do gatilho de resto curta a arma ao máximo pois ela apresenta otima precisão na mola e depois dos seus mais de 3000~5000 tiros vc coloca um gasram com kit-centralizador do Sanches.

 

 

Entre as igt citadas e CFX, ficaria com a CFX sem medo, foi minha primeira carabina, e posso te afirmar que ela original é muito melhor que essas igts, não vai se arrepender

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

Se for papel 10 metros a cfx não serve,agora na minha opinião se for qualquer outra prova cfx royal no 5,5 com gr de 45,bucha,pistão e gatilho elite vai melhor que as igts.

 

Agradeço a todos pelas dicas, estão ajudando muito, to namorando forte uma cfx, vamos ver se da casamento kkkk

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns! Excelente escolha.

Faça como disse o Karolaza, troque a tecla do gatilho. Aproveite ao máximo a mola original.

Na hora de colocar o GR, recomendo o de 40 kg. Já tive 2 CFX e coloquei nas 2 o GR de 45kg. Fica excelente com GR de 45, só que não agrupa com JSB. Já com o de 40 kg, perde pouca coisa na VO, mas em compensação agrupa melhor com uma maior quantidade de chumbos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns! Excelente escolha.

Faça como disse o Karolaza, troque a tecla do gatilho. Aproveite ao máximo a mola original.

Na hora de colocar o GR, recomendo o de 40 kg. Já tive 2 CFX e coloquei nas 2 o GR de 45kg. Fica excelente com GR de 45, só que não agrupa com JSB. Já com o de 40 kg, perde pouca coisa na VO, mas em compensação agrupa melhor com uma maior quantidade de chumbos.

Valeu, a escolha tava dificil, por causa de detalhes entre elas, mas com a ajuda de vcs daqui, foi sendo lapidada. Agora é "sentá" o dedo rsrsrs

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fábio, tenho certeza que terá muita alegria com esta carabina, excelente escolha, ela aceita muito bem o gamo pro hunter e o pro match a 25 metros também é excelente, pelo menos na minha não tinha erro

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns! Excelente escolha.

Faça como disse o Karolaza, troque a tecla do gatilho. Aproveite ao máximo a mola original.

Na hora de colocar o GR, recomendo o de 40 kg. Já tive 2 CFX e coloquei nas 2 o GR de 45kg. Fica excelente com GR de 45, só que não agrupa com JSB. Já com o de 40 kg, perde pouca coisa na VO, mas em compensação agrupa melhor com uma maior quantidade de chumbos.

Valeu Cyntra, vou providenciar essa troca, e curtir a danada, pra ja gostei de tudo nela, peso, acabamento, so ainda nao atirei, mas hoje me esbaldo rsrsrs

 

Parabéns Fábio, tenho certeza que terá muita alegria com esta carabina, excelente escolha, ela aceita muito bem o gamo pro hunter e o pro match a 25 metros também é excelente, pelo menos na minha não tinha erro

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu hunterigt, hoje coloco ela pra trabalhar e ansioso demais !!! rsrsr

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante